Papa Francisco, Falso Profeta?

É difícil encontrar quem não goste do Papa Francisco. Ele é bonachão, gente boa, humilde, amigo dos pobres, não gosta de riquezas e opulências, não implica com os homossexuais e nem com os abortistas. Dizem até que ele vai andar de fusca, e como se pode ver na foto acima, gosta de coisas simples. Maravilha, não é mesmo?

E se eu lhe disser que o Papa Francisco veio para destruir a igreja católica e blasfemar contra Cristo, você acreditaria? É verdade, e é como católico que eu lhe digo isso.

Francisco é o representante da maçonaria infiltrada na igreja, que finalmente conseguiu eleger o seu papa. É duro dizer, mas o demônio chegou ao papado. Ele é a besta do Apocalipse 13-11 ”que se veste como um cordeiro (símbolo de Cristo), mas fala como um dragão” (blasfema contra Deus).

Você lembra o que Paulo VI disse? “A fumaça de satanás de infiltrou na igreja”. E agora chegou ao seu vértice.

João Paulo I foi assassinado com apenas trinta dias de pontificado, lembra? Tentaram matar João Paulo II logo no início de seu pontificado com um tiro à queima roupa, lembra? E Bento XVI, coitado, foi tão perseguido que acabou tendo que renunciar, como se fosse um incompetente. Escândalos e mais escândalos estouraram em seu pontificado. Até seus documentos pessoais foram roubados, para poder chantageá-lo.

E agora com Francisco não existem mais escândalos sexuais nem financeiros. A mídia, controlada pela maçonaria o está endeusando, fazendo dele um ídolo, um líder inovador, um mito. Reis, rainhas e governantes têm vindo beijar o seu anel, em reverência a “sua santidade”. Que mudança brusca, não é mesmo?

Mas o que deseja Francisco? É simples: a luta entre Deus e o diabo continua. Como o diabo sabe que nada pode contra Deus, passar um tempinho sentado na cadeira de Pedro já está bom, pois de lá ele pode “abrir a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu” (Apoc. 13-6).

Outra missão de Francisco é facilitar o surgimento do anticristo, pois ele trabalha segundo as ordens deste, pois está sob sua vigilância, como vemos em Apocalipse 13-12. Foi primeiro preciso “ferir o pastor” (Zacarias 13,7), ou seja tirar Bento XVI, para que as ovelhas fossem dispersas (os fies). A partir de agora haverá uma grande confusão e divisão dentro da igreja católica e no mundo todo, e no meio desta confusão surge o anticristo apoiado por Francisco, que aliás já declarou que o microchip (marca da besta) é benéfico para a humanidade, não existindo na Bíblia nada que impeça o seu uso (será que Francisco já leu o Apocalipse alguma vez?)

Outra missão suja de Francisco: promover o aborto e o homossexualismo no mundo. Estes dois pecados são abominações e dão poder à satanás. É por isso que tem dinheiro à vontade para promover parada gay no mundo todo e para praticar o aborto. No Brasil o próprio governo paga o médico para a mulher que queira abortar. Recentemente Francisco afirmou que os católicos são “obcecados” com o aborto e o homossexualismo. Sublimarmente ele disse: “esqueçam aborto e homossexualismo”. Aliás, quando esteve no Brasil Francisco não fez nada para evitar o aborto, cuja lei já estava pronta, e que agora foi assinada por Dilma.

Francisco está usando mensagens sublimares, para blasfemar contra a igreja, para ser mais claro, para avacalhar mesmo com ela.

Quando perguntado pela repórter o que achava do lobby gay dentro do vaticano, Francisco respondeu: “ser gay não tem problema”. E deu uma grande pausa. E depois continuou: “o problema é o lobby gay”.

A mensagem sublimarmente passada: o homossexualismo está liberado. Resultado: explosão do homossexualismo no mundo, tendo sido Francisco eleito o “homem do ano”, pela maior revista gay dos estados unidos. Eu já vi, na missa, vários casais gays se acariciando como se fosse a coisa mais normal do mundo. E ninguém pode falar nada, pois Francisco liberou, mesmo que sublimarmente.

Mas o pior de tudo é que Francisco está atentando contra o sacrifício de Cristo na Cruz. A blasfêmia maior de todas é a de negar o culto devido só a Deus para dá-lo às criaturas e ao próprio satanás.

Cristo derramou seu sangue na cruz para nos salvar. Foi para pagar o pecado de Adão e nos reconduzir ao Pai que Cristo se sacrificou por nós.

Agora, Francisco está anulando o sacrifício de Cristo. Recentemente ele disse: “não é preciso converter ninguém. Ajude o pobre e vá embora”.

Esta afirmação pode parecer bonita e caridosa, porém, ela elimina o sacrifício de Cristo.

Ajudar o pobre, o menor abandonado, o doente, a viúva desamparada e todos aqueles que precisam, é uma conseqüência do amor à Deus. Se amo à Deus, também amo ao meu próximo, e consequentemente o ajudo naquilo que ele precisa. Enquanto esteve na terra, Cristo ajudou intensamente os necessitados. Ajudar ao próximo é uma excelente atitude, que vai ajudar no nosso julgamento diante do Pai, pois “seremos julgados pelas nossas obras” (Rom 2-6).

Mas veja bem, o que salva não é a caridade. Jesus quando enviou os doze apóstolos disse: “Ide ao mundo e pregai o evangelho à toda criatura da terra. Aquele que crer e for batizado, será salvo, mas quem não crer será condenado” (Marcos 16-16).

Cuidado, você pode passar a vida toda fazendo caridade e ir para o inferno.

E é isso que o papa Francisco quer, lhe levar para o inferno. Ele quer tirar Cristo do centro e colocar os pobres, mas pobre não salva ninguém, quem salva é Cristo.

Outra armação pesada de Francisco: “todas as religiões levam a Deus”. Parece bonito não é mesmo? Assim sendo, você pode ir na macumba, que lá você irá encontrar a Deus também.

Mas pense nisto: só Cristo morreu na cruz, logo, o caminho para o céu, é somente através dele. Você já viu algum Buda crucificado? Maomé foi pra cruz? E Alan Kardec, passou por lá? Veja o que disse o próprio Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14,6).

Repetindo o que disse Jesus:” Ninguém vem ao pai senão por mim”.

Cuidado: quando Francisco anunciar a criação da igreja ecumênica mundial, unindo todas as religiões, não caia na lábia dele. O que ele quer é lhe afastar de Cristo e levá-lo à Satanás.

Aqui novamente Francisco está querendo lhe levar para o inferno. Siga um caminho diferente ao de Cristo e você vai ver onde vai parar.

Aliás, recentemente Francisco disse que o inferno não existe mais. O que ele quer, é que você não creia mais na existência do inferno, para lhe mandar para lá.

“Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo". Sabe quem disse isto? Parece coisa de fanático, não é mesmo? Mas esta afirmação é de Maria, mãe de Jesus e nossa, em La salette, França em 1846, aparição reconhecida pela igreja. Veja a mensagem completa (http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/366/Os-Segredos-de-La-Salette), você vai se surpreender.

Na verdade, a partir de La Salette, Maria antecipou o que iria acontecer no mundo. Em Fátima, Portugal, em 1917, Maria disse que o demônio se infiltraria até o vértice na igreja, além de ter previsto o fim da primeira guerra, a expansão do comunismo e o início da segunda guerra. Acredita-se que o fato do demônio ter chegado ao papado, faça parte do terceiro segredo de Fátima, que na verdade não foi divulgado.

Em Akita, Japão em 1973 Nossa Senhora disse: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Eu já vi dois padres, em uma emissora católica, em rede nacional, incentivar o casamento civil gay, e ainda citam as encíclicas do papa Francisco para justificar tal abominação. O que os padres não dizem, é que os afeminados vão para o inferno, pois “não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus” (1Cor 6, 9-10), e também Apoc 21.8: Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte. Se você ler as mensagens marianas como La Salette, Akita, Fátima, Lourdes e outras, vai se surpreender com o que Maria tem dito. O problema é que Deus e sua mãe foram esquecidos por esta geração.

Assim sendo, o aviso foi dado. Muita coisa ainda vai acontecer daqui para frente. Fique atento pois Cristo realmente está voltando para instalar seu definitivo reino de amor. Não fique de fora.

Movimento de Resistência Católica Viva Bento XVI

Obs: Leia as postagens anteriores clicando em "Postagens Mais Antigas", no final do Blog ou "LEIA ARTIGOS ANTERIORES" e escolha o mês, abaixo.

sexta-feira, 25 de março de 2016

PRECISAMOS DA SUA AJUDA NA LUTA CONTRA O ABORTO




Conforme havia sido comunicado anteriormente, estava para ser votado 
na Câmara dos Deputados, no dia 8 de março, o Projeto de 
Resolução PRC-107/2015, que institui a Comissão 
Permanente de Defesa dos Direitos da Mulher, apresentado como uma 
homenagem ao Dia Internacional da Mulher. 

Conforme foi mais amplamente explicado, o projeto é um Cavalo de 
Tróia, uma armadilha para obter a legalização do aborto no 
Brasil, novamente oferecido como engodo, disfarçado de homenagem ao 
Dia Internacional da Mulher. 

Graças à manifestação de todos os que se dirigiram aos deputados e 
às lideranças dos partidos, o PRC-107/2015 não foi 
votado nas sessões do Plenário da Câmara, nem na terça feira dia 
8 de março, nem na quarta feira dia 9 de março, nem tampouco na 
semana seguinte. Devido aos problemas relacionados com o processo de 
impeachment da presidente Dilma, as sessões foram realizadas apenas 
parcialmente, mas, mesmo assim, o PRC-107/2015 já não 
constava da pauta das sessões. 

NA TERÇA FEIRA À NOITE, DIA 22 DE MARÇO, 
FOI DECIDIDO QUE O PROJETO DE RESOLUÇÃO 
PRC-107/2015 SERÁ VOTADO NO PLENÁRIO 
DA CÂMARA NA SEGUNDA FEIRA, DIA 28 DE 
MARÇO DE 2016, ÀS 18:00. A informação é certa e 
procede de fontes seguras da própria Câmara, mas não há links 
disponíveis no site oficial da cada para confirmar a informação. 

PEDIMOS A TODOS URGENTEMENTE QUE 
TELEFONEM E ESCREVAM AOS DEPUTADOS 
LÍDERES DOS PARTIDOS, NA PRÓPRIA 
SEGUNDA FEIRA DIA 28 DE MARÇO, explicando-lhes 
a real malícia envolvida na instituição desta nova Comissão e 
pedindo-lhes que rejeitem a aprovação do projeto. 

PEÇAM A TODOS OS SEUS CONTATOS QUE 
FAÇAM O MESMO, E COM URGÊNCIA. 

Os correios e os telefones da presidência da Câmara e dos líderes 
dos partidos estão no final desta mensagem. 

Manteremos todos informados a respeito do desenrolar dos fatos. 

============================================ 

LEIA A SEGUIR: 

============================================ 

1. CONTEÚDO DO PRC 107/2015 

2. O QUE FAZER. 

3. TELEFONES E CORREIOS DA PRESIDÊNCIA 
DA CÂMARA E DAS LIDERANÇAS DOS PARTIDOS 

========================================================= 

PARA REMOVER: 

Estou-lhe escrevendo esta mensagem porque seu e-mail foi-me passado 
como sendo de alguém interessado na defesa da dignidade da vida 
humana. Caso seu endereço me tenha sido passado por engano, por 
favor, envie-me uma mensagem ao seguinte endereço e não tornarei 
mais a escrever-lhe: 

albertomonteiro@mailandweb.com.br 

============================================ 

1. CONTEÚDO DO PRC 107/2015 

============================================ 

O texto do PRC 107/2015 prevê o estabelecimento de uma 
Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher que, infelizmente, é 
uma armadilha para obter a legalização do aborto no Brasil. O texto 
do projeto afirma que a Comissão trabalhará em 

"COLABORAÇÃO COM ENTIDADES NÃO 
GOVERNAMENTAIS, NACIONAIS E 
INTERNACIONAIS, QUE ATUEM NA DEFESA 
DOS DIREITOS DA MULHER". 

Estas entidades, nacionais e internacionais, são justamente as que 
recebem fundos milionários das Fundações norte americanas para 
promoverem o aborto no Brasil e no mundo, como a Fundação Ford, 
McArthur, Rockefeller, Conselho Populacional e outras. Isto 
significa que, apesar de não terem direito a voto, estas 
organizações trabalharão na própria Câmara, de modo oficial, 
elaborando projetos de lei e pressionando os parlamentares para que 
aprovem o aborto, tal como elas tem feito na ONU desde 1994, 
quando o novo sistema foi estabelecido pela primeira vez no interior das 
Nações Unidas por ocasião da Conferência Mundial de 
População, no Cairo, e da Conferência Mundial da Mulher, em 
Pequim. 

O texto do PRC-107/2015 prevê também que a Comissão 
deverá promover, em conjunto com as ONGs nacionais e 
internacionais, o acompanhamento 

"DA APLICAÇÃO DOS ACORDOS E DAS 
CONVENÇÕES NACIONAIS E INTERNACIONAIS 
RELACIONADOS COM OS DIREITOS DAS 
MULHERES". 

Esta disposição, em conjunto com a anterior, sinaliza claramente 
aos que conhecem o assunto que a Comissão ESTÁ SENDO 
INSTITUÍDA BASICAMENTE PARA PROMOVER A 
LEGALIZAÇÃO DO ABORTO NO BRASIL. 

Em 1996, na Conferência de Glen Cove, as Comissões de 
Direitos Humanos da ONU, em conjunto com os representantes das 
ONGs que promovem o aborto graças ao financiamento das grandes 
Fundações, elaboraram a estratégia pela qual interpretariam os 
tratados de direitos humanos assinados pelas nações membros da ONU 
como contendo implicitamente o direito ao aborto. A idéia tem sido 
interpretar os tratados de modo que, como estes afirmam que todo ser 
humano tem direito à vida e, quando uma mulher se submete a um aborto 
clandestino está arriscando a própria vida, por consequência os 
países signatários destes tratados se obrigaram a legalizar o aborto. 

Na reunião das lideranças partidárias da Câmara, nesta quarta 
feira dia 2 de março, vários deputados se mostraram dispostos a 
aprovar a Comissão, desde que fossem eliminados os incisos da 
monitoração dos tratados internacionais em conjunto com as ONGs 
internacionais. O representante do PC do B reagiu fortemente 
sustentando que não deveria ser modificada nenhuma das cláusulas do 
projeto original e que o projeto deveria ser aprovado tal como está. 

Não é preciso explicar as razões desta atitude. 

O PRC-107/2015 que institui a Comissão Permanente de 
Defesa dos Direitos da Mulher é outro cavalo de Tróia, assim como 
o infame projeto que foi votado em 8 de março de 2013. Confira 
toda a história da Lei do Cavalo de Tróia, ainda em vigor, 
sancionada pela presidente Dilma em 2013: 

http://www.votopelavida.com/cavalodetroia.pdf 

O texto completo do Projeto, bem como a sua tramitação, podem ser 
encontrados no seguinte link: 

http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=2074678 

Detalhes sobre a estratégia elaborada nos anos 90 na ONU sobre 
como reinterpretar os tratados de direitos humanos para exigir dos 
países mebros a legalização do crime do aborto podem ser fartamente 
encontrados no documento abaixo. Estudem este documento para embasar 
mais amplamente o diálogo: 

http://www.votopelavida.com/assaltodestruicao.pdf 

Voltamos a pedir a todos que agora se dirijam não só ao Presidente 
da Câmara, mas também a todos os líderes dos partidos da Câmara 
dos Deputados, para que votem contra a criação desta Comissão que 
não é uma homenagem, mas um presente de grego para as mulheres 
brasileiras. 

============================================ 

2. O QUE FAZER. 

============================================ 

A VOTAÇAO DA NOVA COMISSÃO SERÁ SEGUNDA 
FEIRA, DIA 28 DE MARÇO, ÀS 18:00. 

PEDIMOS NOVAMENTE A TODOS QUE 
URGENTEMENTE TELEFONEM E ESCREVAM 
NOVAMENTE, NA PRÓPRIA SEGUNDA FEIRA 
DIA 28 DE MARÇO, AOS DEPUTADOS LÍDERES 
DOS PARTIDOS explicando-lhes a real malícia envolvida na 
instituição desta nova Comissão e pedindo-lhes que rejeitem a 
aprovação do projeto. 

PEÇAM A TODOS OS SEUS CONTATOS QUE 
FAÇAM O MESMO, E COM URGÊNCIA. 

Os correios e os telefones da presidência da Câmara e dos líderes 
dos partidos estão no final desta mensagem. 

A URGÊNCIA É IMEDIATA. 

O projeto será votado na segunda feira, no Plenário da Câmara, 
logo após o domingo de Páscoa, dia 28 de março de 2016, às 
18:00. 

Por envolver apenas uma modificação do Regimento Interno da 
Câmara, o projeto não necessita passar pelo Senado para ser 
aprovado, nem tampouco exige sanção presidencial. 

NÃO SE LIMITEM A ESCREVER. 

TELEFONEM E EXPLIQUEM PESSOALMENTE O 
VERDADEIRO ALCANCE DO PROJETO. 

SE VOCÊ É MULHER, SUA PARTICIPAÇÃO É 
MUITO MAIS IMPORTANTE. 

MANIFESTE DE UM MODO ESPECIAL POR QUE 
AS MULHERES NÃO DESEJAM ESTE PRESENTE 
DE GREGO COMO HOMENAGEM PELO DIA OU 
PELA SEMANA INTERNACIONAL DA MULHER. 

Agradeço a todos pelo imenso bem que estão ajudando a promover. Os 
e-mails, telefones e faxes dos deputados e dos líderes dos partidos 
na Câmara estão logo abaixo. 

Manteremos todos informados a respeito do desenrolar dos 
acontecimentos. 

ALBERTO R. S. MONTEIRO 

======================================== 

3. TELEFONES E CORREIOS DA PRESIDÊNCIA 
DA CÂMARA E DAS LIDERANÇAS DOS PARTIDOS 

======================================== 

TELEFONES E ENDEREÇOS DA PRESIDENCIA 
DA CÂMARA 

======================================== 

Facebook: 
https://www.facebook.com/DeputadoEduardoCunha/?fref=ts 

Twitter: @DepEduardoCunha 

Telefone: (0 xx 61) 3215-8000 / 3215-8004 / 
3215-8005 

Fax: (0 xx 61) 3215-8044 

E-mail: presidencia@camara.gov.br 

email: dep.eduardocunha@camara.leg.br 

Fale com o Presidente: 

http://www2.camara.leg.br/a-camara/presidencia/multimidia/fale-com-o-presidente 

===================================== 

TELEFONES E CORREIOS DAS LIDERANÇAS 
DOS PARTIDOS 

===================================== 

TODOS OS CORREIOS DAS LIDERANÇAS: 

lid.pmdb@camara.leg.br; lid.psdb@camara.leg.br; 
lid.pp@camara.leg.br; lid.pr@camara.leg.br; 
lid.psb@camara.leg.br; lid.psd@camara.leg.br; 
lid.ptb@camara.leg.br; lid.dem@camara.leg.br; 
lid.prb@camara.leg.br; lid.pmb@camara.leg.br; 
lid.pdt@camara.leg.br; lid.solidariedade@camara.leg.br; 
lid.psc@camara.leg.br; lid.pros@camara.leg.br; 
lid.pv@camara.leg.br; lid.phs@camara.leg.br; 

===================================== 

PMDB - PARTIDO DO MOVIMENTO 
DEMOCRÁTICO BRASILEIRO 

LEONARDO PICCIANI - Estado do Rio de Janeiro 

(61) 3215-9181/80 

lid.pmdb@camara.leg.br 

===================================== 

PSDB - PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA 
BRASILEIRA 

ANTONIO IMBASSAHY - Estado da Bahia 

(61) 3215-9345/9346 

lid.psdb@camara.leg.br 

===================================== 

PP - PARTIDO PROGRESSISTA 

AGUINALDO RIBEIRO - Estado da Paraíba 

(61) 3215-9426 

lid.pp@camara.leg.br 

===================================== 

PR - PARTIDO DA REPÚBLICA 

MAURÍCIO QUINTELLA LESSA - Estado de Alagoas 

(61) 3215-9550 

lid.pr@camara.leg.br 

===================================== 

PSB PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO 

FERNANDO COELHO FILHO - Estado de Pernambuco 

(61) 3215-9650 

lid.psb@camara.leg.br 

===================================== 

PSD - PARTIDO SOCIAL DEMOCRÁTICO 

ROGÉRIO ROSSO - Distrito Federal 

(61) 3215-9060/9070 

lid.psd@camara.leg.br 

===================================== 

PTB - PARTIDO TRABALHISTA BRASILEIRO 

JOVAIR ARANTES - Estado de Goiás 

(61) 3215-9502/9503 

lid.ptb@camara.leg.br 

===================================== 

DEM - DEMOCRATAS 

PAUDERNEY AVELINO - Estado de Amazonas 

(61) 3215-9265/9281 

lid.dem@camara.leg.br 

===================================== 

PRB - PARTIDO REPUBLICANO BRASILEIRO 

MÁRCIO MARINHO - Estado da Bahia 

(61) 3215-9880/9882/9884 

lid.prb@camara.leg.br 

===================================== 

PMB - PARTIDO DA MULHER BRASILEIRA 

CARLOS HENRIQUE AMORIM - Estado de Tocantins 

lid.pmb@camara.leg.br 

===================================== 

PDT - PARTIDO DEMOCRÁTICO TRABALHISTA 

WEVERTON ROCHA - Estado do Maranhão 

(61) 3215-9700/9701/9703 

lid.pdt@camara.leg.br 

===================================== 

SD - SOLIDARIEDADE 

GENECIAS NORONHA - Estado do Ceará 

lid.solidariedade@camara.leg.br 

===================================== 

PSC - PARTIDO SOCIAL CRISTÃO 

ANDRE MOURA - Estado de Sergipe 

(61) 3215-9762/9771/9761 

lid.psc@camara.leg.br 

===================================== 

PROS - PARTIDO REPUBLICANO DA ORDEM 
SOCIAL 

GIVALDO CARIMBÃO - Estado de Alagoas 

(61) 3215-9990 

lid.pros@camara.leg.br 

===================================== 

PV - PARTIDO VERDE 

SARNEY FILHO - Estado do Maranhão 

(61) 3215-9790 (Fax 3215-9794) 

lid.pv@camara.leg.br 

===================================== 

PHS - PARTIDO HUMANISTA DA 
SOLIDARIEDADE 

MARCELO ARO - Estado de Minas Gerais 

(61) 3215-8875 

lid.phs@camara.leg.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário