Papa Francisco, Falso Profeta?

É difícil encontrar quem não goste do Papa Francisco. Ele é bonachão, gente boa, humilde, amigo dos pobres, não gosta de riquezas e opulências, não implica com os homossexuais e nem com os abortistas. Dizem até que ele vai andar de fusca, e como se pode ver na foto acima, gosta de coisas simples. Maravilha, não é mesmo?

E se eu lhe disser que o Papa Francisco veio para destruir a igreja católica e blasfemar contra Cristo, você acreditaria? É verdade, e é como católico que eu lhe digo isso.

Francisco é o representante da maçonaria infiltrada na igreja, que finalmente conseguiu eleger o seu papa. É duro dizer, mas o demônio chegou ao papado. Ele é a besta do Apocalipse 13-11 ”que se veste como um cordeiro (símbolo de Cristo), mas fala como um dragão” (blasfema contra Deus).

Você lembra o que Paulo VI disse? “A fumaça de satanás de infiltrou na igreja”. E agora chegou ao seu vértice.

João Paulo I foi assassinado com apenas trinta dias de pontificado, lembra? Tentaram matar João Paulo II logo no início de seu pontificado com um tiro à queima roupa, lembra? E Bento XVI, coitado, foi tão perseguido que acabou tendo que renunciar, como se fosse um incompetente. Escândalos e mais escândalos estouraram em seu pontificado. Até seus documentos pessoais foram roubados, para poder chantageá-lo.

E agora com Francisco não existem mais escândalos sexuais nem financeiros. A mídia, controlada pela maçonaria o está endeusando, fazendo dele um ídolo, um líder inovador, um mito. Reis, rainhas e governantes têm vindo beijar o seu anel, em reverência a “sua santidade”. Que mudança brusca, não é mesmo?

Mas o que deseja Francisco? É simples: a luta entre Deus e o diabo continua. Como o diabo sabe que nada pode contra Deus, passar um tempinho sentado na cadeira de Pedro já está bom, pois de lá ele pode “abrir a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu” (Apoc. 13-6).

Outra missão de Francisco é facilitar o surgimento do anticristo, pois ele trabalha segundo as ordens deste, pois está sob sua vigilância, como vemos em Apocalipse 13-12. Foi primeiro preciso “ferir o pastor” (Zacarias 13,7), ou seja tirar Bento XVI, para que as ovelhas fossem dispersas (os fies). A partir de agora haverá uma grande confusão e divisão dentro da igreja católica e no mundo todo, e no meio desta confusão surge o anticristo apoiado por Francisco, que aliás já declarou que o microchip (marca da besta) é benéfico para a humanidade, não existindo na Bíblia nada que impeça o seu uso (será que Francisco já leu o Apocalipse alguma vez?)

Outra missão suja de Francisco: promover o aborto e o homossexualismo no mundo. Estes dois pecados são abominações e dão poder à satanás. É por isso que tem dinheiro à vontade para promover parada gay no mundo todo e para praticar o aborto. No Brasil o próprio governo paga o médico para a mulher que queira abortar. Recentemente Francisco afirmou que os católicos são “obcecados” com o aborto e o homossexualismo. Sublimarmente ele disse: “esqueçam aborto e homossexualismo”. Aliás, quando esteve no Brasil Francisco não fez nada para evitar o aborto, cuja lei já estava pronta, e que agora foi assinada por Dilma.

Francisco está usando mensagens sublimares, para blasfemar contra a igreja, para ser mais claro, para avacalhar mesmo com ela.

Quando perguntado pela repórter o que achava do lobby gay dentro do vaticano, Francisco respondeu: “ser gay não tem problema”. E deu uma grande pausa. E depois continuou: “o problema é o lobby gay”.

A mensagem sublimarmente passada: o homossexualismo está liberado. Resultado: explosão do homossexualismo no mundo, tendo sido Francisco eleito o “homem do ano”, pela maior revista gay dos estados unidos. Eu já vi, na missa, vários casais gays se acariciando como se fosse a coisa mais normal do mundo. E ninguém pode falar nada, pois Francisco liberou, mesmo que sublimarmente.

Mas o pior de tudo é que Francisco está atentando contra o sacrifício de Cristo na Cruz. A blasfêmia maior de todas é a de negar o culto devido só a Deus para dá-lo às criaturas e ao próprio satanás.

Cristo derramou seu sangue na cruz para nos salvar. Foi para pagar o pecado de Adão e nos reconduzir ao Pai que Cristo se sacrificou por nós.

Agora, Francisco está anulando o sacrifício de Cristo. Recentemente ele disse: “não é preciso converter ninguém. Ajude o pobre e vá embora”.

Esta afirmação pode parecer bonita e caridosa, porém, ela elimina o sacrifício de Cristo.

Ajudar o pobre, o menor abandonado, o doente, a viúva desamparada e todos aqueles que precisam, é uma conseqüência do amor à Deus. Se amo à Deus, também amo ao meu próximo, e consequentemente o ajudo naquilo que ele precisa. Enquanto esteve na terra, Cristo ajudou intensamente os necessitados. Ajudar ao próximo é uma excelente atitude, que vai ajudar no nosso julgamento diante do Pai, pois “seremos julgados pelas nossas obras” (Rom 2-6).

Mas veja bem, o que salva não é a caridade. Jesus quando enviou os doze apóstolos disse: “Ide ao mundo e pregai o evangelho à toda criatura da terra. Aquele que crer e for batizado, será salvo, mas quem não crer será condenado” (Marcos 16-16).

Cuidado, você pode passar a vida toda fazendo caridade e ir para o inferno.

E é isso que o papa Francisco quer, lhe levar para o inferno. Ele quer tirar Cristo do centro e colocar os pobres, mas pobre não salva ninguém, quem salva é Cristo.

Outra armação pesada de Francisco: “todas as religiões levam a Deus”. Parece bonito não é mesmo? Assim sendo, você pode ir na macumba, que lá você irá encontrar a Deus também.

Mas pense nisto: só Cristo morreu na cruz, logo, o caminho para o céu, é somente através dele. Você já viu algum Buda crucificado? Maomé foi pra cruz? E Alan Kardec, passou por lá? Veja o que disse o próprio Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14,6).

Repetindo o que disse Jesus:” Ninguém vem ao pai senão por mim”.

Cuidado: quando Francisco anunciar a criação da igreja ecumênica mundial, unindo todas as religiões, não caia na lábia dele. O que ele quer é lhe afastar de Cristo e levá-lo à Satanás.

Aqui novamente Francisco está querendo lhe levar para o inferno. Siga um caminho diferente ao de Cristo e você vai ver onde vai parar.

Aliás, recentemente Francisco disse que o inferno não existe mais. O que ele quer, é que você não creia mais na existência do inferno, para lhe mandar para lá.

“Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo". Sabe quem disse isto? Parece coisa de fanático, não é mesmo? Mas esta afirmação é de Maria, mãe de Jesus e nossa, em La salette, França em 1846, aparição reconhecida pela igreja. Veja a mensagem completa (http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/366/Os-Segredos-de-La-Salette), você vai se surpreender.

Na verdade, a partir de La Salette, Maria antecipou o que iria acontecer no mundo. Em Fátima, Portugal, em 1917, Maria disse que o demônio se infiltraria até o vértice na igreja, além de ter previsto o fim da primeira guerra, a expansão do comunismo e o início da segunda guerra. Acredita-se que o fato do demônio ter chegado ao papado, faça parte do terceiro segredo de Fátima, que na verdade não foi divulgado.

Em Akita, Japão em 1973 Nossa Senhora disse: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Eu já vi dois padres, em uma emissora católica, em rede nacional, incentivar o casamento civil gay, e ainda citam as encíclicas do papa Francisco para justificar tal abominação. O que os padres não dizem, é que os afeminados vão para o inferno, pois “não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus” (1Cor 6, 9-10), e também Apoc 21.8: Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte. Se você ler as mensagens marianas como La Salette, Akita, Fátima, Lourdes e outras, vai se surpreender com o que Maria tem dito. O problema é que Deus e sua mãe foram esquecidos por esta geração.

Assim sendo, o aviso foi dado. Muita coisa ainda vai acontecer daqui para frente. Fique atento pois Cristo realmente está voltando para instalar seu definitivo reino de amor. Não fique de fora.

Movimento de Resistência Católica Viva Bento XVI

Obs: Leia as postagens anteriores clicando em "Postagens Mais Antigas", no final do Blog ou "LEIA ARTIGOS ANTERIORES" e escolha o mês, abaixo.

segunda-feira, 7 de setembro de 2015


Antonio Socci: A Igreja Católica não é o partido do Papa Francisco



À corajosa manchete que saiu no “Libero”(“O Partido do Papa. A mudança política do Vaticano”) apenas uma ideia deveria ser acrescentada: o Partido de Bergoglio é uma coisa (que está fazendo mal, mas vai desaparecer com ele), a Igreja Católica é outra.
http://blog.cancaonova.com/felipeaquino/files/2012/05/igreja-catolica.jpg
No outro dia Matteo Salvini * observou, com razão, na polêmica que teve com monsenhor Galantino.Além disso, a entrevista muito cáustica com Giovanni Sartori - o rei dos analistas políticos - ajudou a esclarecer tudo:
    “Para mim, isso que o Vaticano  profere é um absurdo é um desastre. Eles não estão interessados ​​em toda realidade dos fatos e se concentram em coisas muito pequenas”. [Nota: Sartori também declarou: “Galantino? Para mim, ele é ... demente”.]
Sartori sempre tem rasgado a política italiana a pedaços, mas para o Partido de  Bergoglio ele diz: “Deixe-me fazer o trabalho de analista político - você atende às coisas referente a necessidade dos sacerdotes”.
O que seria esses “fatos reais” ligados à necessidades dos sacerdotes? Sartori é impiedoso:
    “Por dois anos” - diz ele – “aqueles na Igreja de Bergoglio não disseram uma palavra sobre o extermínio dos cristãos, o massacre de católicos na África e no resto do mundo, junto com a contínua perseguição dos curdos. Eles devem centrar-se sobre estas questões e deixar em paz as coisas que não são da sua competência”.
É verdade que existem alguns casos chocantes de cristãos condenados à morte pela fé - como Asia Bibi ouMeriem – a quem Bergoglio sempre se recusou a mencionar.
Mas sobre a questão global da matança de cristãos que ele tem falado várias vezes. No entanto, ele sempre faz isso, muito tarde, de uma forma genérica, sem nomear as causas ou condenar os torturadores e até mesmo - o que é pior - deslegitimar a possibilidade de intervenções de uma "polícia internacional" para proteger as populações ameaçadas por massacres (intervenções que foram desesperadamente solicitado pelos bispos desses lugares).
Quando Bergoglio realmente se preocupa com algo, ele fala disso de uma forma séria e vigorosa, de forma contínua – até mesmo duramente. Por exemplo, em matéria de imigração [diz ele] que - em sua opinião - deveria acolher a todos em bloco, sem dizer uma palavra – sobre quem pagará os custos.
Nada disso foi visto em defesa dos cristãos massacrados. Por falar nisso, ele nunca economizou palavras de estima para o mundo islâmico, indo tão longe como pronunciar conceitos ecumênicos de ortodoxia duvidosa.
As palavras atrasadas ​​e genéricas direcionada às comunidades cristãs perseguidas não são, nem de longe comparável aos cuidados que ele tem concedido - por exemplo - com a ecologia.
Ele escreveu uma encíclica para defender a sobrevivência de “algas, vermes, pequenos insetos e répteis”, mas para os cristãos perseguidos - nada. Ele declarou o 01 de setembro como dia mundial de oração para o ecossistema, mas para os cristãos massacrados - nada (e eles são o grupo humano mais perseguido do planeta).
Obviamente, a encíclica ecológica não foi só sobre os vermes e répteis, mas trovejou contra o uso de copos de plástico e ar condicionado (que, no entanto, é usado em Santa Marta). Por outro lado, ele nunca lançou qualquer trovão nem relâmpago nos açougueiros de cristãos.
Por que o Partido de Bergoglio intervêm de forma contundente contra políticos italianos, mas não contra os regimes islâmicos ou comunistas onde os cristãos vão para cruz ?
“A verdade é que é mais fácil (mais confortável) disparar contra os políticos que defendem os cristãos”, troveja Sartori que diz de Bergoglio que "ele é um argentino astucioso e deveria ter outras questões maiores para se preocupar”.
Na verdade, Sartori coloca questões dramáticas para o Vaticano: “É mais importante falar sobre o harém de partidos, do governo e do Parlamento ou das guerras religiosas se espalhando como fogo em todo o planeta Terra?”
Para a Igreja Católica é mais importante atender a Seus perseguidos [crianças]. No entanto, para o Partido de Bergoglio isso não parece ser o caso. E este - o analista político continua - expõe “a Igreja, que está sendo feito por maus olhos”.
O Partido de Bergoglio (que não se importa com fé e doutrina) se concentra na política -, mas não apenas na política italiana. Eles querem construir para Bergoglio uma espécie de liderança política mundial esquerdista no-global tipo ecologista, como os sobreviventes da esquerda italiana continuam dizendo (acima de tudo, Bertinotti, um fã de Bergoglio).
OBS: Fausto Bertinotti: ex-líder do Partido Comunista Italiano
Esta é a razão para a reabilitação e a glorificação em Roma da velha e desastrosa Teologia da Libertação, que João Paulo II e Bento XVI tinham justamente condenado.
No entanto, o evento que esclareceu mais esse projeto - antecipado em 2014 pelo encontro no Vaticano com os movimentos no-global (no Leoncavallo Social Center estava presente) - foi a recente viagem de Bergoglio ao Equador, Bolívia e Paraguai.

Sandro Magister observou que nesta viagem “Francisco não escondeu sua simpatia para com os presidentes populistas dos dois primeiros países, enquanto que com o terceiro, ele mostrou frieza, até mesmo repreendendo-o publicamente por um crime que nunca cometeu, prolongadamente mal interpretado pelo Papa”.
http://imguol.com/c/noticias/54/2015/07/09/9jul2015---o-presidente-da-bolivia-evo-morales-da-de-presente-para-o-papa-francisco-um-peculiar-crucifixo-em-madeira-com-cristo-sobre-uma-foice-e-um-martelo-simbolos-do-comunismo-durante-uma-reuniao-1436426153683_615x470.jpg
http://www.acidigital.com/imagespp/FranciscoCondecoraciones_LOsservatoreRomano_100715.jpg
Para essa matéria, a imagem emblemática dessa viagem foi o “martelo e a foice” (com um crucifixo ligado a ele), que Bergoglio não só aceitou como levou o presente de Morales (trazendo-o de volta para o Vaticano com ele), mas - a sua reprodução no medalhão - ele mesmo manteve-o em volta do pescoço para ser visto pela mídia mundial. Além disso, também em volta do pescoço - ele manteve o tradicional recipiente Boliviano para folhas de coca - outro presente de Morales. Essas coisas nunca foram vista antes.
Além disso, nessa viagem “manifesto político do Papa Bergoglio” foi esclarecido. Como Magisterinformou, isso aconteceu com o seu discurso em Santa Cruz “para” os movimentos populares no-global da América Latina e do resto do mundo, convocado por ele pela segunda vez em menos de um ano; em ambos os casos com o “cultivador de coca”  presidente da Bolívia, Evo Morales, na linha de frente.
http://cdn.controlinveste.pt/storage/DN/2013/big/ng2789411.jpg
O coração do “manifesto” de Bergoglio foi bem explicado por um de seus irmãos, o padre  jesuíta, James V. Schall, ex-professor de filosofia política na Universidade de Georgetown em Washington: “Até onde posso julgar, neste discurso peculiar dificilmente encontramos quaisquer vestígios da atenção cristã pela virtude pessoal, salvação, pecado, sacrifício, sofrimento, arrependimento e vida eterna - nem por um vale de lágrimas perene. Pecados e males são transformados em questões sociais ou ecológicos que requerem soluções políticas e estruturais”.
A mensagem chegou claramente e em voz alta. Em 13 de março - o dia anti-capitalista - escreve Magister – “Leonardo Boff, teólogo da Teologia da Libertação, convertido à religião da Mãe Terra, o italiano Gianni Vattimo, filósofo do “Il Pensiero Debole” [pensamento débil] seu pós- conceito modernista filosófico] e o argentino Marcelo Sánchez Sorondo, chanceler Arcebispo das Pontifícias Academias de Ciências Sociais e conselheiro chave do Papa Bergoglio, todos tinham algo a dizer. Com muitos aplausos e com um satisfeito Sànchez Sorondo ao seu lado, Vattimo defendeu a causa de um novo comunismo internacional “papista” com o Papa Francisco como seu líder indiscutível.
No entanto, mais do que comunista, Bergoglio é um peronista, com o mito teológico do povo, e aquela“astúcia”, que o levou a lançar acusações contra o capitalismo e alta finança, embora -, note bem - sem nunca atacar ninguém precisamente, não o Internacional Fundo Monetário, nem o Banco Central da Europa ou dos Estados Unidos.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhHmxBtyRmUeh8P52fJEqZTwfyT2hbmKJmxEVQBlGrm1vKZKsx2zHp-TBBowZLmSGWyytfzQL0I6TKwYrsKn-nsxM221Q3hjtF8tlv4RzjqgouUX_DT1x1NdfGU2PAL4OsWx1tdeR7kdJ5Z/s640/Papa14.jpg
Em vez disso, Obama é o maior fã de Bergoglio e entusiasta e este último, evita, e tem muito cuidado com qualquer ataque (“Quem sou eu para julgar?”) Sobre as políticas secularistas fanáticas de Obama, que, sobre questões relacionadas com a vida, a família ou o sexo é abertamente contrário aos ensinamentos da Igreja Católica.
No entanto - como eu disse - o Partido Bergoglio é uma coisa, a Igreja Católica é outra. Eles estão em exatos opostos?
Na verdade, Bergoglio bate forte sobre os pontos da fé onde há renascimento.... Além disso, com o Sínodo, ele colocou uma bomba relógio sob a catedral doutrinária do Catolicismo.
Ele mesmo declarou a Scalfari que “não há Deus católico”. Há Bergoglio. E seu Partido.
_____

Notas do Tradutor:
* Matteo Salvini - Líder da Lega Nord (A Liga do Norte) Partido Político, muito crítico e sincero sobre o presente afluxo de imigrantes na Itália. Ele e Monsenhor Galantino, estavam em desacordo na semana passada quando Galantino, Secretário da Conferência Episcopal Italiana, sobre a questão dos imigrantes clandestinos, denunciou os políticos, chamando-os de "vendedores barato, que, a fim de ganhar votos dizem as coisas mais estúpidas." Até mesmo o ministro do Interior do governo de centro-esquerda, Angelino Alfano, disse que as palavras de Galantino foram completamente de nossa ordem.

Fonte: Rorate Caeli - Antonio Socci: "The Catholic Church is not the Bergoglio Party" - "for 2 years, nothing about extermination of Christians, but on Muslim migrants they can't stop talking!"  

Nenhum comentário:

Postar um comentário