Papa Francisco, Falso Profeta?

É difícil encontrar quem não goste do Papa Francisco. Ele é bonachão, gente boa, humilde, amigo dos pobres, não gosta de riquezas e opulências, não implica com os homossexuais e nem com os abortistas. Dizem até que ele vai andar de fusca, e como se pode ver na foto acima, gosta de coisas simples. Maravilha, não é mesmo?

E se eu lhe disser que o Papa Francisco veio para destruir a igreja católica e blasfemar contra Cristo, você acreditaria? É verdade, e é como católico que eu lhe digo isso.

Francisco é o representante da maçonaria infiltrada na igreja, que finalmente conseguiu eleger o seu papa. É duro dizer, mas o demônio chegou ao papado. Ele é a besta do Apocalipse 13-11 ”que se veste como um cordeiro (símbolo de Cristo), mas fala como um dragão” (blasfema contra Deus).

Você lembra o que Paulo VI disse? “A fumaça de satanás de infiltrou na igreja”. E agora chegou ao seu vértice.

João Paulo I foi assassinado com apenas trinta dias de pontificado, lembra? Tentaram matar João Paulo II logo no início de seu pontificado com um tiro à queima roupa, lembra? E Bento XVI, coitado, foi tão perseguido que acabou tendo que renunciar, como se fosse um incompetente. Escândalos e mais escândalos estouraram em seu pontificado. Até seus documentos pessoais foram roubados, para poder chantageá-lo.

E agora com Francisco não existem mais escândalos sexuais nem financeiros. A mídia, controlada pela maçonaria o está endeusando, fazendo dele um ídolo, um líder inovador, um mito. Reis, rainhas e governantes têm vindo beijar o seu anel, em reverência a “sua santidade”. Que mudança brusca, não é mesmo?

Mas o que deseja Francisco? É simples: a luta entre Deus e o diabo continua. Como o diabo sabe que nada pode contra Deus, passar um tempinho sentado na cadeira de Pedro já está bom, pois de lá ele pode “abrir a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu” (Apoc. 13-6).

Outra missão de Francisco é facilitar o surgimento do anticristo, pois ele trabalha segundo as ordens deste, pois está sob sua vigilância, como vemos em Apocalipse 13-12. Foi primeiro preciso “ferir o pastor” (Zacarias 13,7), ou seja tirar Bento XVI, para que as ovelhas fossem dispersas (os fies). A partir de agora haverá uma grande confusão e divisão dentro da igreja católica e no mundo todo, e no meio desta confusão surge o anticristo apoiado por Francisco, que aliás já declarou que o microchip (marca da besta) é benéfico para a humanidade, não existindo na Bíblia nada que impeça o seu uso (será que Francisco já leu o Apocalipse alguma vez?)

Outra missão suja de Francisco: promover o aborto e o homossexualismo no mundo. Estes dois pecados são abominações e dão poder à satanás. É por isso que tem dinheiro à vontade para promover parada gay no mundo todo e para praticar o aborto. No Brasil o próprio governo paga o médico para a mulher que queira abortar. Recentemente Francisco afirmou que os católicos são “obcecados” com o aborto e o homossexualismo. Sublimarmente ele disse: “esqueçam aborto e homossexualismo”. Aliás, quando esteve no Brasil Francisco não fez nada para evitar o aborto, cuja lei já estava pronta, e que agora foi assinada por Dilma.

Francisco está usando mensagens sublimares, para blasfemar contra a igreja, para ser mais claro, para avacalhar mesmo com ela.

Quando perguntado pela repórter o que achava do lobby gay dentro do vaticano, Francisco respondeu: “ser gay não tem problema”. E deu uma grande pausa. E depois continuou: “o problema é o lobby gay”.

A mensagem sublimarmente passada: o homossexualismo está liberado. Resultado: explosão do homossexualismo no mundo, tendo sido Francisco eleito o “homem do ano”, pela maior revista gay dos estados unidos. Eu já vi, na missa, vários casais gays se acariciando como se fosse a coisa mais normal do mundo. E ninguém pode falar nada, pois Francisco liberou, mesmo que sublimarmente.

Mas o pior de tudo é que Francisco está atentando contra o sacrifício de Cristo na Cruz. A blasfêmia maior de todas é a de negar o culto devido só a Deus para dá-lo às criaturas e ao próprio satanás.

Cristo derramou seu sangue na cruz para nos salvar. Foi para pagar o pecado de Adão e nos reconduzir ao Pai que Cristo se sacrificou por nós.

Agora, Francisco está anulando o sacrifício de Cristo. Recentemente ele disse: “não é preciso converter ninguém. Ajude o pobre e vá embora”.

Esta afirmação pode parecer bonita e caridosa, porém, ela elimina o sacrifício de Cristo.

Ajudar o pobre, o menor abandonado, o doente, a viúva desamparada e todos aqueles que precisam, é uma conseqüência do amor à Deus. Se amo à Deus, também amo ao meu próximo, e consequentemente o ajudo naquilo que ele precisa. Enquanto esteve na terra, Cristo ajudou intensamente os necessitados. Ajudar ao próximo é uma excelente atitude, que vai ajudar no nosso julgamento diante do Pai, pois “seremos julgados pelas nossas obras” (Rom 2-6).

Mas veja bem, o que salva não é a caridade. Jesus quando enviou os doze apóstolos disse: “Ide ao mundo e pregai o evangelho à toda criatura da terra. Aquele que crer e for batizado, será salvo, mas quem não crer será condenado” (Marcos 16-16).

Cuidado, você pode passar a vida toda fazendo caridade e ir para o inferno.

E é isso que o papa Francisco quer, lhe levar para o inferno. Ele quer tirar Cristo do centro e colocar os pobres, mas pobre não salva ninguém, quem salva é Cristo.

Outra armação pesada de Francisco: “todas as religiões levam a Deus”. Parece bonito não é mesmo? Assim sendo, você pode ir na macumba, que lá você irá encontrar a Deus também.

Mas pense nisto: só Cristo morreu na cruz, logo, o caminho para o céu, é somente através dele. Você já viu algum Buda crucificado? Maomé foi pra cruz? E Alan Kardec, passou por lá? Veja o que disse o próprio Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14,6).

Repetindo o que disse Jesus:” Ninguém vem ao pai senão por mim”.

Cuidado: quando Francisco anunciar a criação da igreja ecumênica mundial, unindo todas as religiões, não caia na lábia dele. O que ele quer é lhe afastar de Cristo e levá-lo à Satanás.

Aqui novamente Francisco está querendo lhe levar para o inferno. Siga um caminho diferente ao de Cristo e você vai ver onde vai parar.

Aliás, recentemente Francisco disse que o inferno não existe mais. O que ele quer, é que você não creia mais na existência do inferno, para lhe mandar para lá.

“Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo". Sabe quem disse isto? Parece coisa de fanático, não é mesmo? Mas esta afirmação é de Maria, mãe de Jesus e nossa, em La salette, França em 1846, aparição reconhecida pela igreja. Veja a mensagem completa (http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/366/Os-Segredos-de-La-Salette), você vai se surpreender.

Na verdade, a partir de La Salette, Maria antecipou o que iria acontecer no mundo. Em Fátima, Portugal, em 1917, Maria disse que o demônio se infiltraria até o vértice na igreja, além de ter previsto o fim da primeira guerra, a expansão do comunismo e o início da segunda guerra. Acredita-se que o fato do demônio ter chegado ao papado, faça parte do terceiro segredo de Fátima, que na verdade não foi divulgado.

Em Akita, Japão em 1973 Nossa Senhora disse: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Eu já vi dois padres, em uma emissora católica, em rede nacional, incentivar o casamento civil gay, e ainda citam as encíclicas do papa Francisco para justificar tal abominação. O que os padres não dizem, é que os afeminados vão para o inferno, pois “não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus” (1Cor 6, 9-10), e também Apoc 21.8: Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte. Se você ler as mensagens marianas como La Salette, Akita, Fátima, Lourdes e outras, vai se surpreender com o que Maria tem dito. O problema é que Deus e sua mãe foram esquecidos por esta geração.

Assim sendo, o aviso foi dado. Muita coisa ainda vai acontecer daqui para frente. Fique atento pois Cristo realmente está voltando para instalar seu definitivo reino de amor. Não fique de fora.

Movimento de Resistência Católica Viva Bento XVI

Obs: Leia as postagens anteriores clicando em "Postagens Mais Antigas", no final do Blog ou "LEIA ARTIGOS ANTERIORES" e escolha o mês, abaixo.

sexta-feira, 11 de setembro de 2015


CRISTÃO NÃO PODE SER PETISTA NEM COMUNISTA


http://i.ytimg.com/vi/2jnjGhGLG90/maxresdefault.jpg


Por Padre Rodrigo Maria
Já faz tempo que o PT e seus asseclas têm mostrado a que vieram. Sob o olhar cúmplice de vários personagens e de setores da Igreja Católica, no Brasil, e com a colaboração de muitos de seus segmentos, especialmente de alguns ”movimentos sociais” que se abrigam dentro da Igreja, o PT seguiu com a sua política de implantação do socialismo marxista, o que supõe e exige a derrocada dos valores cristãos que dão a sustentação moral para a sociedade e regulam o sadio relacionamento entre as pessoas e instituições.
De fato, não há a mínima possibilidade da implantação de um sistema socialista em uma sociedade que se rege por princípios cristãos, pois como dizia o Papa Pio XI : ”Ninguém pode ser ao mesmo bom católico e socialista…”, pois, diz o mesmo Papa: ”o comunismo (fim último do socialismo) é intrinsecamente mau‘‘. Portanto, para implantar o socialismo marxista é necessário descristianizar a sociedade, destruindo os valores de nossa civilização, fazendo ser aceito como normal o adultério, a prostituição, a prática homossexual, o aborto, as drogas, a depredação do patrimônio púbico e particular, a invasão de terras, a criminalização da pregação cristã sobre família e comportamento pessoal, etc…
Atualmente, o PT e todos os partidos de ideologia esquerdista estão empenhados em fazer leis que implantem e promovam a ideologia de gênero, que é o mais perigoso instrumento já inventado para destruir as famílias.
Uma pessoa não pode ser cristã e petista ao mesmo tempo. Ao contrário, todos os cristãos têm o dever moral de combater as ideologias revolucionárias que atentam contra nossa fé e contra os valores que nos são caros e nos levam a ser melhores enquanto pessoas.
Os católicos mais atentos têm constado, com repúdio, como diversos grupos dentro da Igreja têm defendido a agenda e os contra-valores marxistas. Especialmente a PJ, Pastoral da Terra, CEBs, Movimento indigenista e outros ditos ”movimentos sociais”, que têm lutado a favor da  ideologia de gênero, da Ideologia gay, da invasão de terras e casas, pelo fim da propriedade privada e pelo projeto da ”Pátria Grande” nos mesmos moldes defendidos por Fidel Castro e bolivarianos de plantão. Some-se a isso, o apoio que alguns bispos deram à reforma política que, curiosamente, coincidia com aquela mesma reforma política gestada e proposta pelo PT e que objetivava a manutenção desse partido no poder…
É preciso falar e expor essa situação a todos. Não podemos permitir que nosso povo continue a ser enganado e instrumentalizado, cooperando com a  destruição de suas próprias famílias e dos valores nos quais acredita. É preciso esclarecer e cobrar de nossas lideranças. A omissão nessa circunstâncias é gravemente imoral e criminosa.
Karl Marx declarou que seu objetivo em vida era ”destronar Deus e destruir o capitalismo”. Porém, no fim de sua vida, viu que não era possível fazer isso sem destruir a família, pois é aí que se perpetua a propriedade privada e se gera a ”psicologia do poder”, ou seja, a idéia de autoridade. É por isso que é impossível falar de ”socialismo cristão”,  seria como falar de um círculo quadrado…
É muito triste que a maior parte dos cristãos brasileiros só passaram a combater o PT e o atual governo quando começaram a sentir no próprio bolso o resultado do assalto aos cofres públicos, realizado por esse partido e seus  aliados. É lamentável que o combate a esse partido marxista não tenha sido motivado muito antes e por razões muito mais graves e sérias como é a defesa da vida e da família.
É bom que agora o povo se levante contra o PT e seus aliados, mas de nada adiantará se não se combater a ideologia revolucionária anti-cristã que esse partido e seus congêneres possui.
Muitas lideranças da Igreja deveriam pedir perdão de joelhos a Deus e ao povo por ter apoiado esse partido criminoso ou por não o ter combatido de modo claro e inequívoco. As lideranças que assim se portaram correm o risco de serem lembradas pela história, como [parte] dos bispos e padres católicos que na Alemanha Nazista não combateram Hitler e suas ideias socialistas deixando-se associar, de maneira cúmplice, ao extermínio de milhões de pessoas.
Será que as lideranças cristãs já pensaram suficientemente nas centenas de milhares de vítimas da violência que foram produzidas por conta da política criminosa desse partido que está há 13 anos no poder fomentando o consumo e, portanto, o tráfico de drogas e o aborto em nosso país? São quase 70 mil assassinatos de pessoas já nascidas todos os anos e mais outro tanto de crianças não nascidas… É verdade que sempre houve assassinatos e abortos, mas é inegável que durante o governo do PT esses crimes se multiplicaram imensamente, uma vez que a legalização do aborto e a liberação das drogas (que gera tráfico e muitas mortes) são políticas defendidas pelo PT e muitos de seus aliados.
PT faz parte do Foro de São Paulo, que é a articulação estratégica da esquerda latino-americana que apoia as FARC, organização comunista de terroristas e narcotraficantes, que no Brasil têm como parceiros oPCC e o Comando Vermelho. O PT é ainda aliado e comprometido com todas as organizações internacionais que visam legalizar o aborto, transformá-lo em ”direito da mulher” e financiá-lo com dinheiro de nossos impostos, bem como implantar a ideologia de gênero para destruir as famílias.
Pode honestamente uma pessoa se considerar seguidora de Jesus Cristo e apoiar um partido que tem tais idéias? Nem os fariseus que tiveram sua conduta duramente condenada por Cristo poderiam conceber uma hipocrisia a esse nível.
O fato de ter sido eleito um partido que defenda tais bandeiras atesta o grau de apostasia do povo cristão e especialmente de suas lideranças.
Oxalá nosso povo desperte para as razões mais profundas pelas quais devemos combater o PT e todos os partidos de orientação marxista-socialista, de modo que ao cair esse governo revolucionário não entre nenhum outro que defenda as mesmas ideias podres.

Pe. Rodrigo Maria

Fonte:http://fratresinunum.com/2015/09/11/omissao-criminosa-e-indignacao-superficial/

Um comentário:

  1. “Os que criam estavam unidos e tinham tudo em comum. Vendendo suas propriedades e bens, distribuíam a cada um conforme a sua necessidade. Todos os dias continuavam a reunir-se no pátio do templo. Partiam o pão em casa e juntos participavam das refeições, com alegria e sinceridade de coração.” (Atos 2: 44-46); ou então, "Disse-lhe Jesus: Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, e segue-me. E o jovem, ouvindo esta palavra, retirou-se triste, porque possuía muitas propriedades. Disse então Jesus aos seus discípulos: Em verdade vos digo que é difícil entrar um rico no reino dos céus. E, outra vez vos digo que é mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no reino de Deus" (Mateus 19:21-24).

    ResponderExcluir