Papa Francisco, Falso Profeta?

É difícil encontrar quem não goste do Papa Francisco. Ele é bonachão, gente boa, humilde, amigo dos pobres, não gosta de riquezas e opulências, não implica com os homossexuais e nem com os abortistas. Dizem até que ele vai andar de fusca, e como se pode ver na foto acima, gosta de coisas simples. Maravilha, não é mesmo?

E se eu lhe disser que o Papa Francisco veio para destruir a igreja católica e blasfemar contra Cristo, você acreditaria? É verdade, e é como católico que eu lhe digo isso.

Francisco é o representante da maçonaria infiltrada na igreja, que finalmente conseguiu eleger o seu papa. É duro dizer, mas o demônio chegou ao papado. Ele é a besta do Apocalipse 13-11 ”que se veste como um cordeiro (símbolo de Cristo), mas fala como um dragão” (blasfema contra Deus).

Você lembra o que Paulo VI disse? “A fumaça de satanás de infiltrou na igreja”. E agora chegou ao seu vértice.

João Paulo I foi assassinado com apenas trinta dias de pontificado, lembra? Tentaram matar João Paulo II logo no início de seu pontificado com um tiro à queima roupa, lembra? E Bento XVI, coitado, foi tão perseguido que acabou tendo que renunciar, como se fosse um incompetente. Escândalos e mais escândalos estouraram em seu pontificado. Até seus documentos pessoais foram roubados, para poder chantageá-lo.

E agora com Francisco não existem mais escândalos sexuais nem financeiros. A mídia, controlada pela maçonaria o está endeusando, fazendo dele um ídolo, um líder inovador, um mito. Reis, rainhas e governantes têm vindo beijar o seu anel, em reverência a “sua santidade”. Que mudança brusca, não é mesmo?

Mas o que deseja Francisco? É simples: a luta entre Deus e o diabo continua. Como o diabo sabe que nada pode contra Deus, passar um tempinho sentado na cadeira de Pedro já está bom, pois de lá ele pode “abrir a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu” (Apoc. 13-6).

Outra missão de Francisco é facilitar o surgimento do anticristo, pois ele trabalha segundo as ordens deste, pois está sob sua vigilância, como vemos em Apocalipse 13-12. Foi primeiro preciso “ferir o pastor” (Zacarias 13,7), ou seja tirar Bento XVI, para que as ovelhas fossem dispersas (os fies). A partir de agora haverá uma grande confusão e divisão dentro da igreja católica e no mundo todo, e no meio desta confusão surge o anticristo apoiado por Francisco, que aliás já declarou que o microchip (marca da besta) é benéfico para a humanidade, não existindo na Bíblia nada que impeça o seu uso (será que Francisco já leu o Apocalipse alguma vez?)

Outra missão suja de Francisco: promover o aborto e o homossexualismo no mundo. Estes dois pecados são abominações e dão poder à satanás. É por isso que tem dinheiro à vontade para promover parada gay no mundo todo e para praticar o aborto. No Brasil o próprio governo paga o médico para a mulher que queira abortar. Recentemente Francisco afirmou que os católicos são “obcecados” com o aborto e o homossexualismo. Sublimarmente ele disse: “esqueçam aborto e homossexualismo”. Aliás, quando esteve no Brasil Francisco não fez nada para evitar o aborto, cuja lei já estava pronta, e que agora foi assinada por Dilma.

Francisco está usando mensagens sublimares, para blasfemar contra a igreja, para ser mais claro, para avacalhar mesmo com ela.

Quando perguntado pela repórter o que achava do lobby gay dentro do vaticano, Francisco respondeu: “ser gay não tem problema”. E deu uma grande pausa. E depois continuou: “o problema é o lobby gay”.

A mensagem sublimarmente passada: o homossexualismo está liberado. Resultado: explosão do homossexualismo no mundo, tendo sido Francisco eleito o “homem do ano”, pela maior revista gay dos estados unidos. Eu já vi, na missa, vários casais gays se acariciando como se fosse a coisa mais normal do mundo. E ninguém pode falar nada, pois Francisco liberou, mesmo que sublimarmente.

Mas o pior de tudo é que Francisco está atentando contra o sacrifício de Cristo na Cruz. A blasfêmia maior de todas é a de negar o culto devido só a Deus para dá-lo às criaturas e ao próprio satanás.

Cristo derramou seu sangue na cruz para nos salvar. Foi para pagar o pecado de Adão e nos reconduzir ao Pai que Cristo se sacrificou por nós.

Agora, Francisco está anulando o sacrifício de Cristo. Recentemente ele disse: “não é preciso converter ninguém. Ajude o pobre e vá embora”.

Esta afirmação pode parecer bonita e caridosa, porém, ela elimina o sacrifício de Cristo.

Ajudar o pobre, o menor abandonado, o doente, a viúva desamparada e todos aqueles que precisam, é uma conseqüência do amor à Deus. Se amo à Deus, também amo ao meu próximo, e consequentemente o ajudo naquilo que ele precisa. Enquanto esteve na terra, Cristo ajudou intensamente os necessitados. Ajudar ao próximo é uma excelente atitude, que vai ajudar no nosso julgamento diante do Pai, pois “seremos julgados pelas nossas obras” (Rom 2-6).

Mas veja bem, o que salva não é a caridade. Jesus quando enviou os doze apóstolos disse: “Ide ao mundo e pregai o evangelho à toda criatura da terra. Aquele que crer e for batizado, será salvo, mas quem não crer será condenado” (Marcos 16-16).

Cuidado, você pode passar a vida toda fazendo caridade e ir para o inferno.

E é isso que o papa Francisco quer, lhe levar para o inferno. Ele quer tirar Cristo do centro e colocar os pobres, mas pobre não salva ninguém, quem salva é Cristo.

Outra armação pesada de Francisco: “todas as religiões levam a Deus”. Parece bonito não é mesmo? Assim sendo, você pode ir na macumba, que lá você irá encontrar a Deus também.

Mas pense nisto: só Cristo morreu na cruz, logo, o caminho para o céu, é somente através dele. Você já viu algum Buda crucificado? Maomé foi pra cruz? E Alan Kardec, passou por lá? Veja o que disse o próprio Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14,6).

Repetindo o que disse Jesus:” Ninguém vem ao pai senão por mim”.

Cuidado: quando Francisco anunciar a criação da igreja ecumênica mundial, unindo todas as religiões, não caia na lábia dele. O que ele quer é lhe afastar de Cristo e levá-lo à Satanás.

Aqui novamente Francisco está querendo lhe levar para o inferno. Siga um caminho diferente ao de Cristo e você vai ver onde vai parar.

Aliás, recentemente Francisco disse que o inferno não existe mais. O que ele quer, é que você não creia mais na existência do inferno, para lhe mandar para lá.

“Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo". Sabe quem disse isto? Parece coisa de fanático, não é mesmo? Mas esta afirmação é de Maria, mãe de Jesus e nossa, em La salette, França em 1846, aparição reconhecida pela igreja. Veja a mensagem completa (http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/366/Os-Segredos-de-La-Salette), você vai se surpreender.

Na verdade, a partir de La Salette, Maria antecipou o que iria acontecer no mundo. Em Fátima, Portugal, em 1917, Maria disse que o demônio se infiltraria até o vértice na igreja, além de ter previsto o fim da primeira guerra, a expansão do comunismo e o início da segunda guerra. Acredita-se que o fato do demônio ter chegado ao papado, faça parte do terceiro segredo de Fátima, que na verdade não foi divulgado.

Em Akita, Japão em 1973 Nossa Senhora disse: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Eu já vi dois padres, em uma emissora católica, em rede nacional, incentivar o casamento civil gay, e ainda citam as encíclicas do papa Francisco para justificar tal abominação. O que os padres não dizem, é que os afeminados vão para o inferno, pois “não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus” (1Cor 6, 9-10), e também Apoc 21.8: Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte. Se você ler as mensagens marianas como La Salette, Akita, Fátima, Lourdes e outras, vai se surpreender com o que Maria tem dito. O problema é que Deus e sua mãe foram esquecidos por esta geração.

Assim sendo, o aviso foi dado. Muita coisa ainda vai acontecer daqui para frente. Fique atento pois Cristo realmente está voltando para instalar seu definitivo reino de amor. Não fique de fora.

Movimento de Resistência Católica Viva Bento XVI

Obs: Leia as postagens anteriores clicando em "Postagens Mais Antigas", no final do Blog ou "LEIA ARTIGOS ANTERIORES" e escolha o mês, abaixo.

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

PAPA FRANCISCO BLASFEMA CONTRA CRISTO

Ao igualar Cristo à Alá e Jeová, o Papa Francisco comete a maior blasfêmia que se possa cometer contra Jesus, pois Cristo é o único Filho de Deus. Só Ele morreu na cruz para nos salvar, só Ele ressuscitou dos mortos, só Ele tem poder sobre as tempestades, céu, terra e infernos. Compará-lo à qualquer outro e querer eliminar sua divindade, coisa que Lúcifer sempre quis e agora tenta de novo. 




Na quarta-feira o bispo de Roma falando para 11.000 pessoas com bilhetes emitidos no gramado sul da Casa Branca, durante a qual ele pontificou sobre a importância extrema de praticar a tolerância religiosa. Durante seu discurso de uma hora, um sorridente Papa Francis foi visto dizendo para os hóspedes da Casa Branca que o Alcorão e os ensinamentos espirituais nele contidas, são tão válidos quanto os da Bíblia Sagrada, e devem, portanto, ser respeitados como tal.
"Jesus Cristo, Jeová, Alá. Estes são todos os nomes utilizados para descrever uma entidade que é distintamente o mesmo em todo o mundo. Durante séculos, o sangue foi derramado inutilmente por causa do desejo de separar nossos credos. Isso, no entanto, deve ser o próprio conceito que nos une como povo, como nações e como um mundo ligado pela fé. Juntos, podemos trazer uma era sem precedentes de paz, tudo o que precisamos para alcançar tal estado é o respeito uns dos outros crenças, pois somos todos filhos de Deus, independentemente do nome e da forma que escolhemos para nos dirigir a ele. Podemos fazer coisas milagrosas do mundo, fundindo a nossa fé, e o tempo para tal movimento é agora. Não mais devemos abater os nossos vizinhos sobre as diferenças em referência a seu Deus".
O pontífice recebeu severas críticas em dezembro passado depois que fotos do líder católico de 78 anos foram divulgadas e que descrevem o papa Francis beijando um Corão. O livro sagrado muçulmano foi dado a Francis durante um encontro com líderes muçulmanos depois de uma oração muçulmana longa realizada no Vaticano.
Bergóglio tem gerado diversas controvérsias desde que foi eleito como substituto do Papa Benedicto XVI em 2013. Francis chegou ao extremo de dizer que os homossexuais não são para ser julgados,  que o proselitismo é uma falácia e endossou o uso de contraceptivos por católicos.
O Vaticano se reunirá novamente com líderes muçulmanos no final de outubro, onde eles pretendem falar sobre outras medidas que podem ser tomadas para espalhar a compreensão e conscientização da religião islâmica!.
+++++++++++++++++
OBS > A polêmica sobre as nefastas declarações contidas no texto acima começa pela lista dos convidados para as boas vindas ao papa Francisco na Casa Branca estão um bispo que se declarou homossexual, representantes de uma organização de católicos da comunidade LGBT, ativistas por liberdades sexuais e uma freira que dirige uma organização pró-aborto. Isso não somente demonstra a fúria com que Obama defende estes movimentos e seus promotores e o desprezo que tem pela religião católica, como sinaliza para a falsa igreja de Bergóglio que lhe dá assim um apoio tácito, se não já explícito.
Se uma declaração destas > “Jesus Cristo, Jeová, Alá. Estes são todos os nomes utilizados para descrever uma entidade que é distintamente o mesmo em todo o mundo”, não é uma prova claríssima de heresia, então não precisamos mais provas de que a igreja que está no Vaticano já não é católica, e têm razão aqueles que se perguntam se este papa é católico. E pela regra canônica um herege não pode ser Papa. Como é que uma autoridade deste quilate pode ter tamanha ousadia? Porque a verdadeira Igreja Católica, aquela que segue fielmente as Escrituras, esta jamais aceitará tal aberração. Provas?
Vejam o que diz o Salmo 95: Os deuses de outras religiões, sejam quais forem, são ídolos. E há versões bíblicas dizendo mais forte: os deuses de todas as outras religiões são demônios, porque, de fato, ídolo, seja ele qual for, sempre será a representação de um demônio. E ainda: “Todos os deuses dos gentios são demônios”. Então vem este homem dizer que a Jesus Cristo e Alá são um só e o mesmo Deus? Que tem Jesus a ver com Belial? E diz isso exatamente num momento em que em Meca dois graves acontecimentos, a queda de um guindaste, e um tumulto causado “no apedrejamento de satanás”, somam quase mil mortes. E pergunto: Nada teria a ver uma coisa com a outra?
Ou seja: Já que começamos por falar no diabo, vamos nesta linha. Ora enquanto em nossa Doutrina Jesus ensina a expulsar demônios e dá poder aos seus apóstolos de expulsá-los em seu Nome três vezes SANTO, o Alcorão de Alá por seus Muslins, manda erguer uma coluna e fazer a multidão alucinada munir-se de calhaus para apedrejar a coluna e diz que isso expulsa o diabo. O que inverte tudo, porque enquanto nossos padres realizam exorcismos verdadeiros, o que se viu lá em Meca – e se vê ano a ano – é nada mais que uma possessão coletiva. Isso quer dizer que já na própria noção sobre o diabo os Jesus e Alá são diferentes, não são o mesmo, são antagônicos. Afinal, os que queriam apedrejar são “apedrejados” e morrem.
Veja mais estas duas passagens das Escrituras: Não! As coisas que os pagãos sacrificam, sacrificam-nas a demônios e não a Deus. E eu não quero que tenhais comunhão com os demônios. (I Coríntios 10, 20) Crês que há um só Deus. Fazes bem. Também os demônios creem e tremem. (São Tiago 2, 19Tudo aqui está bem claro: todas as outras religiões são regidas pelos demônios e ponto final, e isso contradiz frontalmente as declarações deste que se diz nosso líder espiritual. Mas parece que o Vaticano inteiro não teme nem treme, porque até o momento nenhum “porta-voz” deles veio desmentir esta MENTIRA do seu líder. Não meu!
 O texto acima menciona a insistência com que Bergóglio bate na questão do malsinado e falso ecumenismo, a reunião descarada e diabólica de todos os credos num só, conforme desde os séculos sabemos, pelas profecias atuais, que é este um dos objetivos do anticristo, meta que está quase sendo alcançada. Há décadas que sabemos da existência de um movimento chamado Nova Era, que pretende criar uma religião universal, algo que está muito claro nas declarações deste desatinado. E quando é que nossos bispos se levantarão em coro contra isso? Isso está nos planos dos seguidores do anticristo, não de Jesus Cristo. Ele quer que nós sejamos um só, mas em torno Dele, não dos demônios como diz São Tiago!
Veja o que ele afirma, com a maior desfaçatez: Podemos fazer coisas milagrosas do mundo, fundindo a nossa fé, e otempo para tal movimento é agoraOra, ele está aqui, nada mais que se autoproclamando o líder daqueles que representam a 2ª Besta do Apocalipse, pois está cumprindo as ordens daquele que deseja esta religião universal. No comentário ao texto anterior, onde se defende da acusação que lhe fazem de ser um antipapa, ele afirma que para provar que não é, pode recitar o Credo. Ora o Credo é um Testemunho da Verdade, e como diz São Tiago, os diabos também acreditam.  Mas se Bergóglio também acredita que o diabo está de fato em uma coluna de pedra lá em Meca, que pode ser expulso a pedradas, então prova que o “credo” que ele é capaz de recitar é aquele contido no Alcorão, na não na Doutrina da Igreja Católica.
Neste sentido, passam a ter razão também aqueles que se questionam se “o papa é católico”. Aqui ele prova que está mais para maometano do que para católico. Se ele é capaz de beijar um Alcorão é sinal de que aprova aquilo que ali está contido, porque só se beija a quem ou a aquilo que se ama. O que nunca vi em tantos milhares de fotos sorridentes deste grande arauto do ecumenismo é ele beijando uma Bíblia Sagrada, o que neste caso, seria um beijo de Judas, porque ninguém pode servir a dois senhores ao mesmo tempo. O que se viu sim é ele não se ajoelhar na hora da Consagração nas Missas que celebra, mas interessante que pode ser visto de joelhos, diante de um pastor e também de uma bispa protestante recebendo “a bênção”.
O texto afirma que no final do próximo mês haverá nova reunião no Vaticano, entre os seguidores de Maomé e membros da igreja bergogliana, buscando “medidas que podem ser tomadas para espalhar a compreensão e conscientização da religião islâmica”.  Mas o que Roma tem a ver com Meca?  Será que vão ensinar os maus “católicos” a se municiarem de calhaus para também apedrejar aquele minarete maçônico que está plantado no centro da Praça São Pedro, como forma de expulsar o diabo? E é esta a fé que desejam expandir e fazer conhecer? Mas onde é que Jesus ensinou a fazer isso?
Pergunto então: É isso que aprenderemos da fé islâmica? Num estudo que li sobre o Alcorão, estavam ali apontadas mais de 20 passagens que mandam “matar a todos os infiéis”, ou seja, qualquer pessoa que não aprove tal religião. Mas como é que vamos adaptar as duas religiões, se a nossa manda exatamente o contrário, dar a outra face a quem nos bate, amar até mesmo os nossos inimigos, e perdoar sempre a quem nos pede perdão? Como vamos adaptar o nosso Evangelho do amor, que manda amar nossas mulheres, com a sharia muçulmana que manda que se bata nelas com varas e cacetadas?
Pelos que são contrários à nossa fé católica, a pedradas foi morto Santo Estevão. À pedradas, degolações, decapitações, enforcamentos, estupros, estilhaçamento em explosões, e todas as formas de tortura é que os filhos de Maomé e do deus Alá estão hoje executando milhares de cristãos inocentes, coisa que Bergóglio jamais condenou diretamente. A nossa religião manda acolher os peregrinos e nos convida a imitar o bom samaritano, enquanto a Lei do Corão manda matar os cristãos ou expulsá-los de suas terras para roubar os seus bens.
De onde Bergóglio tirou a noção de que ambas as religiões são iguais e que o Deus é o mesmo em ambas? Se de Roma parte a iniciativa de promover a religião muçulmana, então temos que acreditar que lá não temos um papa no comando, mas um Mufti, um Aiatolá que prega a morte e não um pastor de almas que defende a vida. Aliás, até recentemente a maior mesquita da Europa estava justamente instalada em Roma, como ameaça contra Pedro, sendo suplantada agora por uma gigantesca mesquita recém-inaugurada em Moscou, onde cabem 10 mil pessoas. Há então também uma ligação entre o comunismo e o maometismo? É o que dizem especialistas, quando alertam para a forma truculenta de pregar a religião, sob as ameaças de morte.
Jesus nos mandou que fôssemos ao mundo fazer discípulos seus e que nós também os batizássemos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ora, Bergóglio diz que fazer prosélitos ou discípulos de Jesus é um disparate, e por qual fórmula seremos batizados então nesta nova religião que ele está montando? Batismo de sangue? Assim vemos que esta doutrina eclética e multifacetada da religião única que ele defende, tenha plena certeza, tem muito a ver é com o “catecismo” de satanás.  Mais uma prova de que chegamos ao fim dos fins... E ao começo da destruição de todas as religiões que se guiam pelos demônios.
E a Europa está abrindo as portas para Alá, enquanto expulsa Jesus Cristo! Hoje mesmo li uma reportagem falando sobre uma decisão conjunta das diferentes e poderosas lojas maçônicas de diferentes países da Europa e também a Turquia, exigindo que os países abram as portas para todos os “refugiados”. Esta gente tem um grande poder de pressão sobre todos os governos, e o que estão promovendo ali é um desastre espantoso. Outra reportagem dá conta do aumento assustador de estupros cometidos pelos jovens “refugiados” na Alemanha, que acham que toda moça ou mulher que não esteja usando a “burka”, é uma prostituta.
Afinal, o que a Alemanha vai fazer com um batalhão de mais de 600 mil homens vindos daquelas terras, jovens, sadios, e sem mulheres, inundando assim de uma hora para outra, a aquelas terras. Percebe o leitor a insanidade, a loucura que se instalará ali? Ou seja, devagar eles estão impondo às nações onde são acolhidos, a própria lei da sharia, isso porque na França, onde o contingente muçulmano já chega a assustadores 10% da população, e devo dizer a apenas 10%, o governo já não está conseguindo se manter autônomo das exigências deles, e a cada dia cede mais terreno, porque são furiosos e matam.
Europa, pobre Europa antes católica, e agora já não mais cristã, o que estás a fazer te levará a um banho de sangue. Tu estás rejeitando a Cruz de Cristo e por isso terás em troca o alfanje, a cimitarra, a degola o sangue até a altura do freio dos cavalos, conforme está nas Sagradas Escrituras. Tu não resistirás ao peso da Cruz que desabará sobre tuas terras, e ela cairá sobre ti, não por alguma ira divina, mas exatamente por causa de tuas más escolhas e de tuas decisões erradas. És tu mesma que estás escolhendo a proteção de Alá, teu novo ídolo, mas devido a isso tu serás o novo alvo das “pedradas”.
Ele afirmou que durante os séculos as diferentes religiões têm derramado sangue, por causa das diferenças e que a união de todas postadas num mesmo saco será a única solução para se ter paz duradoura na terra. Mas se isso acontecer é então que ele verá, mais do que em todos os milênios passados, o volume de sangue derramado pelas guerras. Um cientista que pesquisou sobre guerras afirmou que elas já provocaram mais de 2,5 bilhões de vítimas. Pois se aplicarmos a matemática sobre a população mundial atual, pelo que disse o profeta Zacarias, chegaremos a conta de que, somente agora, nesta última guerra religiosa matará o dobro disso. E exatamente por causa da união das religiões!
E não restará ali mais do que pedra sobre pedra, de todo aquele continente que foi erguido sob a proteção do Estandarte de Cristo. Novas hordas avançam sobre a Europa, e desta vez nem tu, ó Vaticano estarás a salvo, porque não tens ali no comando um novo Papa Leão I, que te defendeu das garras de Átila e das hordas dos hunos. Tu rejeitaste também a Maria, como toda a Europa, ela que uma vez em Lepanto te defendeu das hordas do Sultão muçulmano. Isso porque não tens no teu comando um novo Papa Pio V, que com intrepidez indomável, conseguiu juntar as forças da divididas da Europa num só comando, e que com o Rosário de Maria em punho desbaratou aquelas hordas.
Ao contrário, Vaticano tu tens agora alguém que atrai para ti exatamente tudo aquilo que os antigos Papas expulsaram, e com isso se pode antever o cumprimento da profecia que nos avisa sobre a bandeira de Alá hasteada na cúpula da Basílica de São Pedro. O que nos anima é também saber que estas mesmas hordas jamais retornarão aos seus países para comemorar a vitória. Mas que nenhum dos promotores de todo este desvario ouse cantar a vitória antes do tempo, porque o mesmo sepulcro que engolirá as hordas que invadem a Europa com seus povos já paganizados dará o mesmo destino aos que tudo isso planejaram.
Somente restará naquele continente, aqueles que estiverem com a Eucaristia do Papa Leão I, e com o Rosário de Maria de São Pio V. Nem que seja preciso andar 100 quilômetros para um encontrar o outro, tão poucos serão os salvos e remanescentes, somente estes restarão vivos ali. Quem viver, verá!
E isso não demora a acontecer, porque as últimas declarações e os últimos documentos saídos do forno já escaldante do Vaticano, estão celeremente abrindo caminho para que tudo isso aconteça. Todas as profecias, Bíblicas e atuais se confirmam, na maior precisão. Somente os cegos e os coniventes não se dão conta disso. Mas estes são reservados para o túmulo. (Aarão)

Um comentário:

  1. Somente em Jesus ha vida, só sobreviverá quem estiver com o Salvador Jesus Cristo, pois foi Ele que morreu por nois....

    ResponderExcluir