AS 4 LUAS DE SANGUE E O PAPA FRANCISCO
Fazendo eco das advertências e menções que o Céu faz através de Luz de Maria, neste caso, sobre as luas de sangue ou luas vermelhas, fizemos um resumo sobre este fenómeno astronómico particular, o qual tem sido associado historicamente a factos realmente importantes e o qual se repetirá novamente no próximo dia 28 de setembro de 2015.
Não estamos a especular que nessa data acontecerá algo extraordinário, o dia e a hora dos eventos só Deus o sabe, embora em virtude da Palavra revelada e a consonância com os sérios acontecimentos mundiais, não apenas de índole religiosa como a perseguição dos cristãos no Médio Oriente e outros, as estrepitosas crises de ordem política, económica, social e militar que abarcam uma grande parte da humanidade, juntamente com o aumento da degradação do meio ambiente e as atividades vulcânicas e sísmicas nos façam levar muito a sério este assunto em questão, como um sinal de que, inevitavelmente, nos aprofundaremos no cumprimento de sérias Profecias Bíblicas, ou seja, eventos de Ordem Universal. Como indicativo do início de mudanças que a humanidade terá de enfrentar.
Mensagens dadas a Luz de Maria referentes às luas de sangue
A Santíssima Virgem Maria.
11.09.2010
Filhinhos, quando virdes a lua tingir-se de sangue, louvai o Meu Filho. A aparição pública do falso profeta dá-se num abrir e fechar de olhos.
A Santíssima Virgem Maria.
23.11.2010
A humanidade vendou os olhos, a fim de não ver o pecado. Por isso, a lua enrubesce-se diante dos olhos da humanidade.
A Santíssima Virgem Maria.
08.12.2010
Ainda que vejais o sol obscurecer-se, ainda que vejais a lua tingir-se de sangue, ainda que vejais as estrelas ofuscarem-se, não vacileis na fé.
A Santíssima Virgem Maria.
07.26.2013
A lua voltará a tingir-se de vermelho, pressagiando o que está para vir... MAS VÓS NÃO TEMAIS, QUE O MEU FILHO E EU PROTEGEMOS OS FIÉIS E O ESPÍRITO SANTO CONTINUA A DAR FORÇAS A TODO O POVO DO MEU FILHO.
A Nosso Senhor Jesus Cristo
04.03.2014
A lua tingir-se-á de vermelho, vós mantende a Fé inabalável face ao que ouvirdes, face ao que os vossos olhos vejam, porque Eu não abandono o Meu Povo.
A Nosso Senhor Jesus Cristo
01.12.2015
A lua confirmar-vos-á que o sangue corre pela Terra, não sejais indiferentes à dor dos vossos irmãos, o Meu Mandamento é o Amor.
A Santíssima Virgem Maria.
02.23.2015
Não espereis mais, filhos, quando a lua se tingir novamente de sangue, ajoelhai-vos porque vos encontrais a um passo do grande lamento desta geração.
A Santíssima Virgem Maria.
03.05.2015
Rezai, Meus filhos, a lua tingir-se-á de sangue como reflexo do sangue dos fiéis do Meu filho que são perseguidos pela Terra.
A Santíssima Virgem Maria.
25.03.2015
A lua tinge-se de vermelho... e a humanidade padece.
A Santíssima Virgem Maria.
07.12.2015
A terra vai tremer mais fortemente em países diferentes, os terramotos serão percebidas com horror pelo homem, mas nem por isso pedirão a ajuda do Meu Filho, tal como não prestaram atenção às luas de sangue que antes vos mencionei.
A Santíssima Virgem Maria.
26.07.2015
A lua tingir-se-á de vermelho, do vermelho do sangue dos mártires.
Síntese dos eventos históricos relacionados com as luas de sangue
As 4 Lua Vermelhas de Sangue ou Tétradas Bíblicas são muito particulares, são assim chamadas quando se dão quatro eclipses lunares totais, acompanhados por um eclipse solar e ocorrendo cada lua vermelha numa das festas religiosas do Povo de Deus, particularmente na Passover ou Páscoa, uma das maiores festas religiosas judaicas que comemora a libertação dos israelitas da escravidão no Egito e a festa dos Tabernáculos, que é a 7ª e última festa religiosa que o Senhor pediu a Israel que observasse, para comemorar o dia em que o templo de Salomão foi dedicado ao Senhor, Estas luas ocorrem sem terem pelo meio um eclipse lunar parcial entre elas.
Uma Lua Vermelha, Segundo o Talmude (O livro da Lei Judaica), é um mau sinal - algum evento especial acontece no Povo de Israel, o Eclipse Solar é um mau sinal para os gentis ou o resto do Mundo.
O interessante sobre essas tétradas bíblicas é o momento em que ocorreram marcando e assinalando eventos que afetaram o povo de Israel e o Cristianismo para o melhor e para o pior. O mais interessante é que neste momento estamos no meio de uma Tétrada Bíblica de 4 luas vermelhas de Sangue de 2014 e 2015, 3 delas já passaram e a quarta ocorrerá no dia 28 de setembro de 2015. Alguns associam-nas ao descrito no Apocalipse que antecede a segunda vinda do Senhor, como os eventos que o cristianismo está a viver nestes tempos e nos que virão.
As datas não devem ser interpretadas como algo que acontecerá nesse dia, como nos recorda o Apocalipse 03:10 "Porque guardaste a palavra de minha paciência, também eu te guardarei da hora da provação, que está para sobrevir ao mundo inteiro, para provar os habitantes da terra”.
A Bíblia orienta-nos sobre o significado destes sinais no céu e as luas vermelhas de sangue, o Evangelho de São Lucas diz-nos em 21: 25. "Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra a aflição e a angústia apoderar-se-ão das nações pelo bramido do mar e das ondas, 26. Os homens definharão de medo, na expetativa dos males que devem sobrevir a toda a terra. As próprias forças dos céus serão abaladas. 27. Então verão o Filho do Homem vir sobre uma nuvem com grande glória e majestade. 28. Quando começarem a acontecer estas coisas, reanimai-vos e levantai as vossas cabeças; porque se aproxima a vossa libertação."
O contexto
A NASA confirma-nos com a tecnologia moderna e os estudos científicos que entre o ano 2000 A.C. e o ano de 3000 D.C. haverão 142 tétradas Lunares (Quatro Eclipses lunares totais seguidos, sem um eclipse lunar parcial entre estes, acompanhados por um eclipse solar). Destas, 62 Tétradas Lunares ocorrerão entre o ano 1 D.C. e o ano 2100 D.C. O interessante é que 8 ocorreram em feriados bíblicos, ou Tétradas Bíblicas.
Apesar desta probabilidade tão baixa, no céu tivemos 7 completas nos últimos 2000 anos e a oitava está a ocorrer.
Os cientistas calcularam que a probabilidade destas tétradas acontecerem de forma aleatória é de uma em 100 milhões de dias, ou uma em cada 273.000 anos. Apesar desta probabilidade tão baixa, no céu tivemos 7 completas nos últimos 2000 anos.
Quais são estas 8 Tétradas Bíblicas que se deram?
Primeiro Tétrada Bíblica: Ano de 32-33 A Crucificação de Jesus
Para os cristãos e o mundo inteiro são muito claros os acontecimentos daqueles anos e até aos nossos tempos com a atuação dos Judeus e a evolução do Cristianismo até aos nossos tempos.
Segunda Tétrada Bíblica: Dá-se a Diáspora Judaica e uma grande praga na Europa.
Imediatamente após a destruição do Segundo Templo de Jerusalém e a perda do espaço territorial judeu como um país independente em 70 D.C., deu-se uma grande dispersão dos judeus por todo o mundo.
Uma Grande Praga destruiu 1/3 da Europa Convertendo-se esta no novo lar para os judeus
Terceira Tétrada Bíblica: Primeira derrota do Império Muçulmano
Na tétrada de 795-796 deu-se a Primeira tentativa fracassada dos muçulmanos de conquistarem o mundo. A maior expansão do território islâmico ocorreu em meados do século VII, anos após a morte de Maomé. Milhões de cristãos e judeus foram Martirizados.
Quarta Tétrada Bíblica: A queda do Império Romano e a perseguição dos iconoclastas.
Na tétrada de 842-843 começa um período de crise, onde o Império deixado em herança por Justiniano começa a perder territórios. É a época das grandes crises iconoclastas, que terminarão definitivamente com o regresso definitivo à ortodoxia religiosa em 842.
O imperador Teófilo (813-842), que foi um perseguidor iconoclasta e herege, em 832 publicou um decreto mediante o qual se proibia o uso e a adoração de ícones; as histórias sobre a sua crueldade para com os seus opositores revelaram-se tão extremas que muitos pensam que se tratam de exageros. Para o efeito foram removidas todas as imagens de igrejas e lugares públicos, as prisões estavam cheias dos seus defensores, os fiéis Católicos foram reduzidos a uma seita que se escondia pelas imediações do império e havia uma multidão de exilados no Ocidente.
A Santa Imperatriz Teodora, esposa do imperador bizantino Teófilo, que morreu no início de 842 (20 de janeiro de 842) venerava em segredo os ícones sagrados. Após a morte do seu marido, ela governou o reino, porque o seu filho Miguel era menor de idade. Aproveitando-se do seu poder, Teodora permitiu novamente ao seu povo a veneração dos ícones. No primeiro Domingo da Quaresma (19 de fevereiro de 842) os ícones foram levados novamente para as igrejas em procissão solene.
Quinta Tétrada Bíblica: A segunda derrota do Império Muçulmano
Com a tétrade de 860-861 os muçulmanos tentam conquistar o mundo pela segunda vez. São derrotados pela Europa. Unificando a Europa sob Carlos Magno.
Milhões de cristãos e judeus foram martirizados.
Sexta Tétrada Bíblica: A Inquisição, a expulsão dos judeus de Espanha e a descoberta da América.
Em abril de 1492: A Inquisição espanhola, promulgou o edital para a expulsão dos judeus de Espanha pelo Rei Fernando e a Rainha Isabel. 14 dias para saírem, muitas das propriedades passaram para as mãos da Igreja Romana, os judeus foram assassinados e queimados. Não existia qualquer relação com o Amor de Deus e existia sim muita maldade religiosa. Após a descoberta de Colombo começou a Evangelização da América que se converterá no continente com o maior número de cristãos e o "novo lar" dos judeus.
Sétima Tétrada Bíblica: O nascimento da nação de Israel e a descoberta dos Manuscritos do Mar Morto
A 14 de maio de 1948, como parte de um acordo entre os aliados vencedores da Segunda Guerra Mundial, que teve como acontecimento de realce o Holocausto judeu, e as Nações Unidas, este foi o ano em que Israel renasceu como um Estado. Começa o regresso à terra prometida para o povo judeu.
A maioria dos manuscritos dos Rolos são apenas fragmentos. Mas na caverna 1, encontrou-se um pergaminho contendo praticamente todo o livro de Isaías. Ao fazer a comparação com o texto hebraico escrito centenas de anos mais tarde, por volta do ano mil da nossa era, descobriu-se que havia apenas diferenças mínimas que não distorciam o sentido do texto.
A descoberta destes manuscritos é muito importante, porque provam a fiel e precisa transmissão da mensagem bíblica até aos nossos dias.
Oitava Tétrada Bíblica: Devolução de Jerusalém a Israel como sua capital após a guerra dos 6 dias
1967 - 1968, Jerusalém foi resgatada como capital de Israel e foi possível visitar o templo após 2000 anos. Na guerra de ionkipur, onde foram atacados por uma aliança de países muçulmanos, os Judeus saíram vitoriosos e muitos testemunharam que para a vitória deram-se muitos milagres entre o povo de Israel e que houve intervenção Divina
Sobre a tétrada Bíblica atual
A realidade dramática atual levou grande parte desta geração a observar os sérios eventos que afetam o cristianismo e o mundo:
- * A perseguição e martirização dos cristãos.
* Os apelos mais frequentes do Céu à conversão a Deus.
* Os Tentáculos do Anticristo no seu apogeu: As grandes corporações multinacionais (económicas, alimentares, de saúde e tecnológicas nas mãos de famílias poderosas que afligem a humanidade)
* A influência dos Illuminati e dos maçons na Igreja.
* A propagação do comunismo.
* A crueldade contra o Dom da Vida.
* As guerras e quedas das economias por todo o mundo.
* As pestilências e contaminação.
* As alterações climáticas extremas, etc.
PODEMOS PRESSAGIAR QUE ESTE CONJUNTO DE FATOS CALAMITOSOS QUE CONDICIONAM A HUMANIDADE NESTE MOMENTO, ESTÁ A PROJETAR-NOS INEVITAVELMENTE PARA O CUMPRIMENTO DAS PROFECIAS BÍBLICAS E, QUIÇÁ, SEJA ESTE EVENTO ASTRONÓMICO A INDICAÇÃO DO INÍCIO EXATO:
A GRANDE TRIBULAÇÃO E O ESTABELECIMENTO DE UM GOVERNO ÚNICO LIDERADO PELO ANTICRISTO.
Esta análise sintética não se baseia em observações astronómicas nem em especulações de índole astrológica, as semelhanças marcantes entre os eventos astronómicos e sociopolíticos que se consubstanciam durante a era cristã são motivo para observar com rigor os tempos atuais e vindouros.
Para encerrar esta breve análise, gostaríamos de terminar citando São Paulo em Atos dos Apóstolos 2:20 -O sol converter-se-á em trevas e a lua em sangue, antes que venha o grande Dia do Senhor.
Imagens: http://www.jesusonmymind.com/services
Fonte:http://www.revelacionesmarianas.com/portugueis.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário