Papa Francisco, Falso Profeta?

É difícil encontrar quem não goste do Papa Francisco. Ele é bonachão, gente boa, humilde, amigo dos pobres, não gosta de riquezas e opulências, não implica com os homossexuais e nem com os abortistas. Dizem até que ele vai andar de fusca, e como se pode ver na foto acima, gosta de coisas simples. Maravilha, não é mesmo?

E se eu lhe disser que o Papa Francisco veio para destruir a igreja católica e blasfemar contra Cristo, você acreditaria? É verdade, e é como católico que eu lhe digo isso.

Francisco é o representante da maçonaria infiltrada na igreja, que finalmente conseguiu eleger o seu papa. É duro dizer, mas o demônio chegou ao papado. Ele é a besta do Apocalipse 13-11 ”que se veste como um cordeiro (símbolo de Cristo), mas fala como um dragão” (blasfema contra Deus).

Você lembra o que Paulo VI disse? “A fumaça de satanás de infiltrou na igreja”. E agora chegou ao seu vértice.

João Paulo I foi assassinado com apenas trinta dias de pontificado, lembra? Tentaram matar João Paulo II logo no início de seu pontificado com um tiro à queima roupa, lembra? E Bento XVI, coitado, foi tão perseguido que acabou tendo que renunciar, como se fosse um incompetente. Escândalos e mais escândalos estouraram em seu pontificado. Até seus documentos pessoais foram roubados, para poder chantageá-lo.

E agora com Francisco não existem mais escândalos sexuais nem financeiros. A mídia, controlada pela maçonaria o está endeusando, fazendo dele um ídolo, um líder inovador, um mito. Reis, rainhas e governantes têm vindo beijar o seu anel, em reverência a “sua santidade”. Que mudança brusca, não é mesmo?

Mas o que deseja Francisco? É simples: a luta entre Deus e o diabo continua. Como o diabo sabe que nada pode contra Deus, passar um tempinho sentado na cadeira de Pedro já está bom, pois de lá ele pode “abrir a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu” (Apoc. 13-6).

Outra missão de Francisco é facilitar o surgimento do anticristo, pois ele trabalha segundo as ordens deste, pois está sob sua vigilância, como vemos em Apocalipse 13-12. Foi primeiro preciso “ferir o pastor” (Zacarias 13,7), ou seja tirar Bento XVI, para que as ovelhas fossem dispersas (os fies). A partir de agora haverá uma grande confusão e divisão dentro da igreja católica e no mundo todo, e no meio desta confusão surge o anticristo apoiado por Francisco, que aliás já declarou que o microchip (marca da besta) é benéfico para a humanidade, não existindo na Bíblia nada que impeça o seu uso (será que Francisco já leu o Apocalipse alguma vez?)

Outra missão suja de Francisco: promover o aborto e o homossexualismo no mundo. Estes dois pecados são abominações e dão poder à satanás. É por isso que tem dinheiro à vontade para promover parada gay no mundo todo e para praticar o aborto. No Brasil o próprio governo paga o médico para a mulher que queira abortar. Recentemente Francisco afirmou que os católicos são “obcecados” com o aborto e o homossexualismo. Sublimarmente ele disse: “esqueçam aborto e homossexualismo”. Aliás, quando esteve no Brasil Francisco não fez nada para evitar o aborto, cuja lei já estava pronta, e que agora foi assinada por Dilma.

Francisco está usando mensagens sublimares, para blasfemar contra a igreja, para ser mais claro, para avacalhar mesmo com ela.

Quando perguntado pela repórter o que achava do lobby gay dentro do vaticano, Francisco respondeu: “ser gay não tem problema”. E deu uma grande pausa. E depois continuou: “o problema é o lobby gay”.

A mensagem sublimarmente passada: o homossexualismo está liberado. Resultado: explosão do homossexualismo no mundo, tendo sido Francisco eleito o “homem do ano”, pela maior revista gay dos estados unidos. Eu já vi, na missa, vários casais gays se acariciando como se fosse a coisa mais normal do mundo. E ninguém pode falar nada, pois Francisco liberou, mesmo que sublimarmente.

Mas o pior de tudo é que Francisco está atentando contra o sacrifício de Cristo na Cruz. A blasfêmia maior de todas é a de negar o culto devido só a Deus para dá-lo às criaturas e ao próprio satanás.

Cristo derramou seu sangue na cruz para nos salvar. Foi para pagar o pecado de Adão e nos reconduzir ao Pai que Cristo se sacrificou por nós.

Agora, Francisco está anulando o sacrifício de Cristo. Recentemente ele disse: “não é preciso converter ninguém. Ajude o pobre e vá embora”.

Esta afirmação pode parecer bonita e caridosa, porém, ela elimina o sacrifício de Cristo.

Ajudar o pobre, o menor abandonado, o doente, a viúva desamparada e todos aqueles que precisam, é uma conseqüência do amor à Deus. Se amo à Deus, também amo ao meu próximo, e consequentemente o ajudo naquilo que ele precisa. Enquanto esteve na terra, Cristo ajudou intensamente os necessitados. Ajudar ao próximo é uma excelente atitude, que vai ajudar no nosso julgamento diante do Pai, pois “seremos julgados pelas nossas obras” (Rom 2-6).

Mas veja bem, o que salva não é a caridade. Jesus quando enviou os doze apóstolos disse: “Ide ao mundo e pregai o evangelho à toda criatura da terra. Aquele que crer e for batizado, será salvo, mas quem não crer será condenado” (Marcos 16-16).

Cuidado, você pode passar a vida toda fazendo caridade e ir para o inferno.

E é isso que o papa Francisco quer, lhe levar para o inferno. Ele quer tirar Cristo do centro e colocar os pobres, mas pobre não salva ninguém, quem salva é Cristo.

Outra armação pesada de Francisco: “todas as religiões levam a Deus”. Parece bonito não é mesmo? Assim sendo, você pode ir na macumba, que lá você irá encontrar a Deus também.

Mas pense nisto: só Cristo morreu na cruz, logo, o caminho para o céu, é somente através dele. Você já viu algum Buda crucificado? Maomé foi pra cruz? E Alan Kardec, passou por lá? Veja o que disse o próprio Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14,6).

Repetindo o que disse Jesus:” Ninguém vem ao pai senão por mim”.

Cuidado: quando Francisco anunciar a criação da igreja ecumênica mundial, unindo todas as religiões, não caia na lábia dele. O que ele quer é lhe afastar de Cristo e levá-lo à Satanás.

Aqui novamente Francisco está querendo lhe levar para o inferno. Siga um caminho diferente ao de Cristo e você vai ver onde vai parar.

Aliás, recentemente Francisco disse que o inferno não existe mais. O que ele quer, é que você não creia mais na existência do inferno, para lhe mandar para lá.

“Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo". Sabe quem disse isto? Parece coisa de fanático, não é mesmo? Mas esta afirmação é de Maria, mãe de Jesus e nossa, em La salette, França em 1846, aparição reconhecida pela igreja. Veja a mensagem completa (http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/366/Os-Segredos-de-La-Salette), você vai se surpreender.

Na verdade, a partir de La Salette, Maria antecipou o que iria acontecer no mundo. Em Fátima, Portugal, em 1917, Maria disse que o demônio se infiltraria até o vértice na igreja, além de ter previsto o fim da primeira guerra, a expansão do comunismo e o início da segunda guerra. Acredita-se que o fato do demônio ter chegado ao papado, faça parte do terceiro segredo de Fátima, que na verdade não foi divulgado.

Em Akita, Japão em 1973 Nossa Senhora disse: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Eu já vi dois padres, em uma emissora católica, em rede nacional, incentivar o casamento civil gay, e ainda citam as encíclicas do papa Francisco para justificar tal abominação. O que os padres não dizem, é que os afeminados vão para o inferno, pois “não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus” (1Cor 6, 9-10), e também Apoc 21.8: Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte. Se você ler as mensagens marianas como La Salette, Akita, Fátima, Lourdes e outras, vai se surpreender com o que Maria tem dito. O problema é que Deus e sua mãe foram esquecidos por esta geração.

Assim sendo, o aviso foi dado. Muita coisa ainda vai acontecer daqui para frente. Fique atento pois Cristo realmente está voltando para instalar seu definitivo reino de amor. Não fique de fora.

Movimento de Resistência Católica Viva Bento XVI

Obs: Leia as postagens anteriores clicando em "Postagens Mais Antigas", no final do Blog ou "LEIA ARTIGOS ANTERIORES" e escolha o mês, abaixo.

sábado, 26 de setembro de 2015

AS 4 LUAS DE SANGUE E O PAPA FRANCISCO


http://www.revelacionesmarianas.com/img/FOTOS%20REVELACIOES/LUNA%20DE%20SANGRE%20copia.jpg


Fazendo eco das advertências e menções que o Céu faz através de Luz de Maria, neste caso, sobre as luas de sangue ou luas vermelhas, fizemos um resumo sobre este fenómeno astronómico particular, o qual tem sido associado historicamente a factos realmente importantes e o qual se repetirá novamente no próximo dia 28 de setembro de 2015.
Não estamos a especular que nessa data acontecerá algo extraordinário, o dia e a hora dos eventos só Deus o sabe, embora em virtude da Palavra revelada e a consonância com os sérios acontecimentos mundiais, não apenas de índole religiosa como a perseguição dos cristãos no Médio Oriente e outros, as estrepitosas crises de ordem política, económica, social e militar que abarcam uma grande parte da humanidade, juntamente com o aumento da degradação do meio ambiente e as atividades vulcânicas e sísmicas nos façam levar muito a sério este assunto em questão, como um sinal de que, inevitavelmente, nos aprofundaremos no cumprimento de sérias Profecias Bíblicas, ou seja, eventos de Ordem Universal. Como indicativo do início de mudanças que a humanidade terá de enfrentar.

Mensagens dadas a Luz de Maria referentes às luas de sangue
A Santíssima Virgem Maria. 
11.09.2010

Filhinhos, quando virdes a lua tingir-se de sangue, louvai o Meu Filho. A aparição pública do falso profeta dá-se num abrir e fechar de olhos.
A Santíssima Virgem Maria.
23.11.2010
A humanidade vendou os olhos, a fim de não ver o pecado. Por isso, a lua enrubesce-se diante dos olhos da humanidade.
A Santíssima Virgem Maria.
08.12.2010
Ainda que vejais o sol obscurecer-se, ainda que vejais a lua tingir-se de sangue, ainda que vejais as estrelas ofuscarem-se, não vacileis na fé.
A Santíssima Virgem Maria.
07.26.2013
A lua voltará a tingir-se de vermelho, pressagiando o que está para vir... MAS VÓS NÃO TEMAIS, QUE O MEU FILHO E EU PROTEGEMOS OS FIÉIS E O ESPÍRITO SANTO CONTINUA A DAR FORÇAS A TODO O POVO DO MEU FILHO.
A Nosso Senhor Jesus Cristo
04.03.2014
A lua tingir-se-á de vermelho, vós mantende a Fé inabalável face ao que ouvirdes, face ao que os vossos olhos vejam, porque Eu não abandono o Meu Povo.
A Nosso Senhor Jesus Cristo
01.12.2015
A lua confirmar-vos-á que o sangue corre pela Terra, não sejais indiferentes à dor dos vossos irmãos, o Meu Mandamento é o Amor.
A Santíssima Virgem Maria.
02.23.2015
Não espereis mais, filhos, quando a lua se tingir novamente de sangue, ajoelhai-vos porque vos encontrais a um passo do grande lamento desta geração.
A Santíssima Virgem Maria.
03.05.2015
Rezai, Meus filhos, a lua tingir-se-á de sangue como reflexo do sangue dos fiéis do Meu filho que são perseguidos pela Terra.
A Santíssima Virgem Maria.
25.03.2015
A lua tinge-se de vermelho... e a humanidade padece.
A Santíssima Virgem Maria.
07.12.2015
A terra vai tremer mais fortemente em países diferentes, os terramotos serão percebidas com horror pelo homem, mas nem por isso pedirão a ajuda do Meu Filho, tal como não prestaram atenção às luas de sangue que antes vos mencionei.
A Santíssima Virgem Maria.
26.07.2015
A lua tingir-se-á de vermelho, do vermelho do sangue dos mártires.

Síntese dos eventos históricos relacionados com as luas de sangue

As 4 Lua Vermelhas de Sangue ou Tétradas Bíblicas são muito particulares, são assim chamadas quando se dão quatro eclipses lunares totais, acompanhados por um eclipse solar e ocorrendo cada lua vermelha numa das festas religiosas do Povo de Deus, particularmente na Passover ou Páscoa, uma das maiores festas religiosas judaicas que comemora a libertação dos israelitas da escravidão no Egito e a festa dos Tabernáculos, que é a 7ª e última festa religiosa que o Senhor pediu a Israel que observasse, para comemorar o dia em que o templo de Salomão foi dedicado ao Senhor, Estas luas ocorrem sem terem pelo meio um eclipse lunar parcial entre elas.
Uma Lua Vermelha, Segundo o Talmude (O livro da Lei Judaica), é um mau sinal - algum evento especial acontece no Povo de Israel, o Eclipse Solar é um mau sinal para os gentis ou o resto do Mundo.
O interessante sobre essas tétradas bíblicas é o momento em que ocorreram marcando e assinalando eventos que afetaram o povo de Israel e o Cristianismo para o melhor e para o pior.  O mais interessante é que neste momento estamos no meio de uma Tétrada Bíblica de 4 luas vermelhas de Sangue de 2014 e 2015, 3 delas já passaram e a quarta ocorrerá no dia 28 de setembro de 2015.  Alguns associam-nas ao descrito no Apocalipse que antecede a segunda vinda do Senhor, como os eventos que o cristianismo está a viver nestes tempos e nos que virão.
As datas não devem ser interpretadas como algo que acontecerá nesse dia, como nos recorda o Apocalipse 03:10 "Porque guardaste a palavra de minha paciência, também eu te guardarei da hora da provação, que está para sobrevir ao mundo inteiro, para provar os habitantes da terra”.
A Bíblia orienta-nos sobre o significado destes sinais no céu e as luas vermelhas de sangue, o Evangelho de São Lucas diz-nos em 21: 25. "Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra a aflição e a angústia apoderar-se-ão das nações pelo bramido do mar e das ondas, 26. Os homens definharão de medo, na expetativa dos males que devem sobrevir a toda a terra. As próprias forças dos céus serão abaladas. 27. Então verão o Filho do Homem vir sobre uma nuvem com grande glória e majestade. 28. Quando começarem a acontecer estas coisas, reanimai-vos e levantai as vossas cabeças; porque se aproxima a vossa libertação."

O contexto
A NASA confirma-nos com a tecnologia moderna e os estudos científicos que entre o ano 2000 A.C. e o ano de 3000 D.C. haverão 142 tétradas Lunares (Quatro Eclipses lunares totais seguidos, sem um eclipse lunar parcial entre estes, acompanhados por um eclipse solar). Destas, 62 Tétradas Lunares ocorrerão entre o ano 1 D.C. e o ano 2100 D.C. O interessante é que 8 ocorreram em feriados bíblicos, ou Tétradas Bíblicas.
Apesar desta probabilidade tão baixa, no céu tivemos 7 completas nos últimos 2000 anos e a oitava está a ocorrer.
Os cientistas calcularam que a probabilidade destas tétradas acontecerem de forma aleatória é de uma em 100 milhões de dias, ou uma em cada 273.000 anos. Apesar desta probabilidade tão baixa, no céu tivemos 7 completas nos últimos 2000 anos.
Quais são estas 8 Tétradas Bíblicas que se deram?
Primeiro Tétrada Bíblica: Ano de 32-33 A Crucificação de Jesus
Para os cristãos e o mundo inteiro são muito claros os acontecimentos daqueles anos e até aos nossos tempos com a atuação dos Judeus e a evolução do Cristianismo até aos nossos tempos.



Segunda Tétrada Bíblica: Dá-se a Diáspora Judaica e uma grande praga na Europa.
Imediatamente após a destruição do Segundo Templo de Jerusalém e a perda do espaço territorial judeu como um país independente em 70 D.C., deu-se uma grande dispersão dos judeus por todo o mundo.
Uma Grande Praga destruiu 1/3 da Europa Convertendo-se esta no novo lar para os judeus
Terceira Tétrada Bíblica: Primeira derrota do Império Muçulmano
Na tétrada de 795-796 deu-se a Primeira tentativa fracassada dos muçulmanos de conquistarem o mundo. A maior expansão do território islâmico ocorreu em meados do século VII, anos após a morte de Maomé. Milhões de cristãos e judeus foram Martirizados.
Quarta Tétrada Bíblica: A queda do Império Romano e a perseguição dos iconoclastas.
Na tétrada de 842-843 começa um período de crise, onde o Império deixado em herança por Justiniano começa a perder territórios. É a época das grandes crises iconoclastas, que terminarão definitivamente com o regresso definitivo à ortodoxia religiosa em 842.
O imperador Teófilo (813-842), que foi um perseguidor iconoclasta e herege, em 832 publicou um decreto mediante o qual se proibia o uso e a adoração de ícones; as histórias sobre a sua crueldade para com os seus opositores revelaram-se tão extremas que muitos pensam que se tratam de exageros. Para o efeito foram removidas todas as imagens de igrejas e lugares públicos, as prisões estavam cheias dos seus defensores, os fiéis Católicos foram reduzidos a uma seita que se escondia pelas imediações do império e havia uma multidão de exilados no Ocidente.
A Santa Imperatriz Teodora, esposa do imperador bizantino Teófilo, que morreu no início de 842 (20 de janeiro de 842) venerava em segredo os ícones sagrados. Após a morte do seu marido, ela governou o reino, porque o seu filho Miguel era menor de idade. Aproveitando-se do seu poder, Teodora permitiu novamente ao seu povo a veneração dos ícones. No primeiro Domingo da Quaresma (19 de fevereiro de 842) os ícones foram levados novamente para as igrejas em procissão solene.
Quinta Tétrada Bíblica: A segunda derrota do Império Muçulmano
Com a tétrade de 860-861 os muçulmanos tentam conquistar o mundo pela segunda vez. São derrotados pela Europa. Unificando a Europa sob Carlos Magno.
Milhões de cristãos e judeus foram martirizados.
Sexta Tétrada Bíblica: A Inquisição, a expulsão dos judeus de Espanha e a descoberta da América.
Em abril de 1492: A Inquisição espanhola, promulgou o edital para a expulsão dos judeus de Espanha pelo Rei Fernando e a Rainha Isabel.  14 dias para saírem, muitas das propriedades passaram para as mãos da Igreja Romana, os judeus foram assassinados e queimados. Não existia qualquer relação com o Amor de Deus e existia sim muita maldade religiosa. Após a descoberta de Colombo começou a Evangelização da América que se converterá no continente com o maior número de cristãos e o "novo lar" dos judeus.
Sétima Tétrada Bíblica: O nascimento da nação de Israel e a descoberta dos Manuscritos do Mar Morto
A 14 de maio de 1948, como parte de um acordo entre os aliados vencedores da Segunda Guerra Mundial, que teve como acontecimento de realce o Holocausto judeu, e as Nações Unidas, este foi o ano em que Israel renasceu como um Estado. Começa o regresso à terra prometida para o povo judeu.

A maioria dos manuscritos dos Rolos são apenas fragmentos. Mas na caverna 1, encontrou-se um pergaminho contendo praticamente todo o livro de Isaías. Ao fazer a comparação com o texto hebraico escrito centenas de anos mais tarde, por volta do ano mil da nossa era, descobriu-se que havia apenas diferenças mínimas que não distorciam o sentido do texto.

A descoberta destes manuscritos é muito importante, porque provam a fiel e precisa transmissão da mensagem bíblica até aos nossos dias.  
Oitava Tétrada Bíblica: Devolução de Jerusalém a Israel como sua capital após a guerra dos 6 dias 
1967 - 1968, Jerusalém foi resgatada como capital de Israel e foi possível visitar o templo após 2000 anos. Na guerra de ionkipur, onde foram atacados por uma aliança de países muçulmanos, os Judeus saíram vitoriosos e muitos testemunharam que para a vitória deram-se muitos milagres entre o povo de Israel e que houve intervenção Divina
Sobre a tétrada Bíblica atual
A realidade dramática atual levou grande parte desta geração a observar os sérios eventos que afetam o cristianismo e o mundo:
  1. A perseguição e martirização dos cristãos. 

    Os apelos mais frequentes do Céu à conversão a Deus. 

    Os Tentáculos do Anticristo no seu apogeu: As grandes corporações multinacionais (económicas, alimentares, de saúde e tecnológicas nas mãos de famílias poderosas que afligem a humanidade)
A influência dos Illuminati e dos maçons na Igreja. 

A propagação do comunismo.

A crueldade contra o Dom da Vida. 

As guerras e quedas das economias por todo o mundo.

As pestilências e contaminação.

As alterações climáticas extremas, etc.
PODEMOS PRESSAGIAR QUE ESTE CONJUNTO DE FATOS CALAMITOSOS QUE CONDICIONAM A HUMANIDADE NESTE MOMENTO, ESTÁ A PROJETAR-NOS INEVITAVELMENTE PARA O CUMPRIMENTO DAS PROFECIAS BÍBLICAS E, QUIÇÁ, SEJA ESTE EVENTO ASTRONÓMICO A INDICAÇÃO DO INÍCIO EXATO:
A GRANDE TRIBULAÇÃO E O ESTABELECIMENTO DE UM GOVERNO ÚNICO LIDERADO PELO ANTICRISTO.
Esta análise sintética não se baseia em observações astronómicas nem em especulações de índole astrológica, as semelhanças marcantes entre os eventos astronómicos e sociopolíticos que se consubstanciam durante a era cristã são motivo para observar com rigor os tempos atuais e vindouros.
Para encerrar esta breve análise, gostaríamos de terminar citando São Paulo em Atos dos Apóstolos 2:20 -O sol converter-se-á em trevas e a lua em sangue, antes que venha o grande Dia do Senhor. 
Imagens: http://www.jesusonmymind.com/services
Fonte:http://www.revelacionesmarianas.com/portugueis.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário