Papa Francisco, Falso Profeta?

É difícil encontrar quem não goste do Papa Francisco. Ele é bonachão, gente boa, humilde, amigo dos pobres, não gosta de riquezas e opulências, não implica com os homossexuais e nem com os abortistas. Dizem até que ele vai andar de fusca, e como se pode ver na foto acima, gosta de coisas simples. Maravilha, não é mesmo?

E se eu lhe disser que o Papa Francisco veio para destruir a igreja católica e blasfemar contra Cristo, você acreditaria? É verdade, e é como católico que eu lhe digo isso.

Francisco é o representante da maçonaria infiltrada na igreja, que finalmente conseguiu eleger o seu papa. É duro dizer, mas o demônio chegou ao papado. Ele é a besta do Apocalipse 13-11 ”que se veste como um cordeiro (símbolo de Cristo), mas fala como um dragão” (blasfema contra Deus).

Você lembra o que Paulo VI disse? “A fumaça de satanás de infiltrou na igreja”. E agora chegou ao seu vértice.

João Paulo I foi assassinado com apenas trinta dias de pontificado, lembra? Tentaram matar João Paulo II logo no início de seu pontificado com um tiro à queima roupa, lembra? E Bento XVI, coitado, foi tão perseguido que acabou tendo que renunciar, como se fosse um incompetente. Escândalos e mais escândalos estouraram em seu pontificado. Até seus documentos pessoais foram roubados, para poder chantageá-lo.

E agora com Francisco não existem mais escândalos sexuais nem financeiros. A mídia, controlada pela maçonaria o está endeusando, fazendo dele um ídolo, um líder inovador, um mito. Reis, rainhas e governantes têm vindo beijar o seu anel, em reverência a “sua santidade”. Que mudança brusca, não é mesmo?

Mas o que deseja Francisco? É simples: a luta entre Deus e o diabo continua. Como o diabo sabe que nada pode contra Deus, passar um tempinho sentado na cadeira de Pedro já está bom, pois de lá ele pode “abrir a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu” (Apoc. 13-6).

Outra missão de Francisco é facilitar o surgimento do anticristo, pois ele trabalha segundo as ordens deste, pois está sob sua vigilância, como vemos em Apocalipse 13-12. Foi primeiro preciso “ferir o pastor” (Zacarias 13,7), ou seja tirar Bento XVI, para que as ovelhas fossem dispersas (os fies). A partir de agora haverá uma grande confusão e divisão dentro da igreja católica e no mundo todo, e no meio desta confusão surge o anticristo apoiado por Francisco, que aliás já declarou que o microchip (marca da besta) é benéfico para a humanidade, não existindo na Bíblia nada que impeça o seu uso (será que Francisco já leu o Apocalipse alguma vez?)

Outra missão suja de Francisco: promover o aborto e o homossexualismo no mundo. Estes dois pecados são abominações e dão poder à satanás. É por isso que tem dinheiro à vontade para promover parada gay no mundo todo e para praticar o aborto. No Brasil o próprio governo paga o médico para a mulher que queira abortar. Recentemente Francisco afirmou que os católicos são “obcecados” com o aborto e o homossexualismo. Sublimarmente ele disse: “esqueçam aborto e homossexualismo”. Aliás, quando esteve no Brasil Francisco não fez nada para evitar o aborto, cuja lei já estava pronta, e que agora foi assinada por Dilma.

Francisco está usando mensagens sublimares, para blasfemar contra a igreja, para ser mais claro, para avacalhar mesmo com ela.

Quando perguntado pela repórter o que achava do lobby gay dentro do vaticano, Francisco respondeu: “ser gay não tem problema”. E deu uma grande pausa. E depois continuou: “o problema é o lobby gay”.

A mensagem sublimarmente passada: o homossexualismo está liberado. Resultado: explosão do homossexualismo no mundo, tendo sido Francisco eleito o “homem do ano”, pela maior revista gay dos estados unidos. Eu já vi, na missa, vários casais gays se acariciando como se fosse a coisa mais normal do mundo. E ninguém pode falar nada, pois Francisco liberou, mesmo que sublimarmente.

Mas o pior de tudo é que Francisco está atentando contra o sacrifício de Cristo na Cruz. A blasfêmia maior de todas é a de negar o culto devido só a Deus para dá-lo às criaturas e ao próprio satanás.

Cristo derramou seu sangue na cruz para nos salvar. Foi para pagar o pecado de Adão e nos reconduzir ao Pai que Cristo se sacrificou por nós.

Agora, Francisco está anulando o sacrifício de Cristo. Recentemente ele disse: “não é preciso converter ninguém. Ajude o pobre e vá embora”.

Esta afirmação pode parecer bonita e caridosa, porém, ela elimina o sacrifício de Cristo.

Ajudar o pobre, o menor abandonado, o doente, a viúva desamparada e todos aqueles que precisam, é uma conseqüência do amor à Deus. Se amo à Deus, também amo ao meu próximo, e consequentemente o ajudo naquilo que ele precisa. Enquanto esteve na terra, Cristo ajudou intensamente os necessitados. Ajudar ao próximo é uma excelente atitude, que vai ajudar no nosso julgamento diante do Pai, pois “seremos julgados pelas nossas obras” (Rom 2-6).

Mas veja bem, o que salva não é a caridade. Jesus quando enviou os doze apóstolos disse: “Ide ao mundo e pregai o evangelho à toda criatura da terra. Aquele que crer e for batizado, será salvo, mas quem não crer será condenado” (Marcos 16-16).

Cuidado, você pode passar a vida toda fazendo caridade e ir para o inferno.

E é isso que o papa Francisco quer, lhe levar para o inferno. Ele quer tirar Cristo do centro e colocar os pobres, mas pobre não salva ninguém, quem salva é Cristo.

Outra armação pesada de Francisco: “todas as religiões levam a Deus”. Parece bonito não é mesmo? Assim sendo, você pode ir na macumba, que lá você irá encontrar a Deus também.

Mas pense nisto: só Cristo morreu na cruz, logo, o caminho para o céu, é somente através dele. Você já viu algum Buda crucificado? Maomé foi pra cruz? E Alan Kardec, passou por lá? Veja o que disse o próprio Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14,6).

Repetindo o que disse Jesus:” Ninguém vem ao pai senão por mim”.

Cuidado: quando Francisco anunciar a criação da igreja ecumênica mundial, unindo todas as religiões, não caia na lábia dele. O que ele quer é lhe afastar de Cristo e levá-lo à Satanás.

Aqui novamente Francisco está querendo lhe levar para o inferno. Siga um caminho diferente ao de Cristo e você vai ver onde vai parar.

Aliás, recentemente Francisco disse que o inferno não existe mais. O que ele quer, é que você não creia mais na existência do inferno, para lhe mandar para lá.

“Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo". Sabe quem disse isto? Parece coisa de fanático, não é mesmo? Mas esta afirmação é de Maria, mãe de Jesus e nossa, em La salette, França em 1846, aparição reconhecida pela igreja. Veja a mensagem completa (http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/366/Os-Segredos-de-La-Salette), você vai se surpreender.

Na verdade, a partir de La Salette, Maria antecipou o que iria acontecer no mundo. Em Fátima, Portugal, em 1917, Maria disse que o demônio se infiltraria até o vértice na igreja, além de ter previsto o fim da primeira guerra, a expansão do comunismo e o início da segunda guerra. Acredita-se que o fato do demônio ter chegado ao papado, faça parte do terceiro segredo de Fátima, que na verdade não foi divulgado.

Em Akita, Japão em 1973 Nossa Senhora disse: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Eu já vi dois padres, em uma emissora católica, em rede nacional, incentivar o casamento civil gay, e ainda citam as encíclicas do papa Francisco para justificar tal abominação. O que os padres não dizem, é que os afeminados vão para o inferno, pois “não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus” (1Cor 6, 9-10), e também Apoc 21.8: Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte. Se você ler as mensagens marianas como La Salette, Akita, Fátima, Lourdes e outras, vai se surpreender com o que Maria tem dito. O problema é que Deus e sua mãe foram esquecidos por esta geração.

Assim sendo, o aviso foi dado. Muita coisa ainda vai acontecer daqui para frente. Fique atento pois Cristo realmente está voltando para instalar seu definitivo reino de amor. Não fique de fora.

Movimento de Resistência Católica Viva Bento XVI

Obs: Leia as postagens anteriores clicando em "Postagens Mais Antigas", no final do Blog ou "LEIA ARTIGOS ANTERIORES" e escolha o mês, abaixo.

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

         FAMÍLIA REAGE AO PAPA FRANCISCO



Seguem dois artigos que dizem respeito ao ataque centrado dos infernos contra a santidade da Família Católica. O primeiro mostra certo otimismo ao prever que já existe uma reação contra estes ataques, embora que não se pode ter nenhuma esperança de que esta reação em si consiga mudar o negro panorama que agora se desenrola diante dos nossos olhos. O segundo aponta uma derrota da ONU e das imposições demoníacas que pretende impor às nações. No final veremos que tudo isso vai bater no próximo sínodo, o grande divisor.
Tiro de misericórdia na instituição da família e motivos de esperança
Por Marcos Luiz Garcia em 20 de setembro de 20151
Links Sociais = http://ipco.org.br/ipco/noticias/instituicao-da-familia-motivos-de-esperanca
Hoje em dia nada se encontra mais débil do que a família. E nada necessita mais de um socorro e de um soerguimento urgentíssimo do que a família.
Em artigo publicado no The New York Times (7/9/2015), a colunista Claire Cain Miller narra que, segundo uma pesquisa produzida pela Harvard Business School, 37% das jovens da geração do milênio, 42% das quais já casadas, planejam interromper sua carreira para se dedicar mais à família.
Eis uma novidade conservadora a mais não poder. Não é de agora que algo está mudando profundamente no comportamento da opinião pública ocidental. Parece que as novas gerações estão descobrindo que o matrimônio deve ser vivido como uma perfeita equipe, onde cada um dos cônjuges cuida de uma parte das obrigações familiares. Assim, cada um não precisa se preocupar com as obrigações da outra parte e pode se dedicar com determinação ao que lhe compete. Estão redescobrindo o óbvio, abandonado pelas gerações anteriores.
Um modismo ultrapassado e ilusório introduziu a falta de amor verdadeiro na família, criando a desconfiança mútua que induziu incontáveis famílias a se divorciarem. Divorciando-se vinha a pergunta: como a mulher devia se manter? E as crianças?
Nasceu a necessidade de ambos os cônjuges se prepararem para ter autonomia caso a separação viesse, e ela veio cada vez mais. E as crianças? Foram relegadas às creches ou algo parecido.
Pobres crianças! Entregues a zeladoras organizadas para administrar a população infantil como um rebanho e não com o desvelo materno exclusivo (que muitas monitoras de crianças nem tem). Longe do lar, de quem as crianças vão receber aquela matriz de bondade e dedicação heroicas que só as mães podem proporcionar? Onde haurir aquele desinteresse, aquela generosidade e aquele amor vinte e quatro horas por dia? O que a mãe proporciona, a “tia” jamais conseguirá igualar.
E quem vai preencher para a criança o papel que só o pai pode preencher? Quem é, para a criança, o herói? Quem é o protetor natural, quem representa para os filhos o forte, o corajoso, o decidido, o invencível? Vivendo e se formando dentro do rebanho de uma creche, os filhos não terão esse herói do bem, esse modelo de virtudes que é o complemento ideal da mãe.
Pai e mãe em conjunto são os únicos que podem proporcionar as virtudes indispensáveis para sufocar certos males sociais como a criminalidade, a droga, a imoralidade etc., pois só com o caráter adquirido numa família verdadeira os futuros brasileiros e brasileiras sobrepujarão a terrível destruição ocasionada pela revolução cultural. Os fatos pululam nos jornais todos os dias confirmando esta afirmação.
Evidentemente cabe à Igreja a parte necessária de uma real formação religiosa e moral para que a benção de Deus seja abundante nas famílias. Embora a Igreja seja hoje a grande derrotada, pois a liquidação das famílias, a imoralidade, as drogas etc., são do campo religioso e moral que estão, por ordem de Nosso Senhor Jesus Cristo, a cargo dela. Mas esta não é matéria para este artigo.
A verdade inegável é que o divórcio não foi o termino da destruição da família – Um abismo atrai outro abismo, dizem as escrituras – mas ele se generalizou de tal maneira que a família está quase extinta dando lugar à tentativa, por parte de inimigos de Deus, de eliminar até a ideia de família criada por Ele. Atribui-se a classificação de família a qualquer união estável entre homens ou entre mulheres. Daqui a pouco, por que não, até entre seres humanos e animais etc.
Por brevidade faço apenas referência à esdruxula Ideologia de Gênero, que é uma visão do ser humano e da família tão contrária à ordem natural que tem como pressuposto o enlouquecimento das pessoas para tornar-se realidade. Teoria esta que vai sendo, mesmo contra a lei, aplicada em várias escolas sob o olhar pusilânime de autoridades civis e religiosas.
Mais ainda. Hoje em dia nada se encontra mais débil do que a família. E nada necessita mais de um socorro e de um soerguimento urgentíssimo do que a família.
Neste sentido causou imensa perplexidade em muitas pessoas, até do alto clero, o inexplicável Motu Próprio do Papa Francisco facilitando ainda mais o desmanche das famílias. Foi um verdadeiro tiro de misericórdia na sagrada instituição da família. A situação clama exatamente pelo oposto, por uma reeducação religiosa e moral tendo em vista o sólido soerguimento da família. Ficamos atônitos…
O que nos consola e enche de esperança é que, conforme mencionamos no primeiro parágrafo, a geração do milênio está esboçando a “volta à casa paterna”. E se tal movimento for motivado interiormente por Nossa Senhora a vitória está garantida. É o que esperamos.
+++++++++++++++++
Segundo artigo> Obrigando a ONU a recuar
POR > Gregorio Vivanco Lopes 
Organismo da ONU sofre salutar contravapor ao querer impor mais uma vez aos países-membros, diretrizes flagrantemente imorais e antinaturais.  A chamada UNFPA (sigla em inglês do Fundo de População das Nações Unidas) estava querendo impor aos países-membros que as crianças e adolescentes tivessem direito a sexo, droga e aborto... para reduzir a população!
Ou seja, aborto disponível de forma gratuita para adolescentes, sem necessidade de consentimento dos pais ou responsáveis; liberdade para uso de drogas e mesmo para a prostituição; e diminuição da participação dos pais na formação sexual de seus filhos.
Tudo isso consta do documento “Estado da População Mundial-2014”, o qual põe em causa as leis que exigem autorização dos pais para acesso ao aborto, aos anticoncepcionais, ao uso de agulhas para consumir drogas etc. Além de criticar normas contrárias “às relações entre pessoas do mesmo sexo, ao consumo de drogas e à venda de sexo ou o trabalho sexual”.
Em suma, segundo o informe desse Fundo da ONU, a chave para o desenvolvimento está em garantir que a conduta sexual dos adolescentes não seja supervisionada, mas irrestrita e financiada com dinheiro público, e, sobretudo não vise à procriação.
O que o UNFPA postula é a imposição da anarquia sexual entre os jovens, a pretexto de que ela lhes garantirá o bem-estar e ao mundo inteiro. E acusa de intolerantes os Estados que não adotam essas normas.
Reações salutares - O representante da ilha Nauru — o menor país do mundo, localizado na Oceania — recriminou encolerizado o UNFPA por “acossar” seu governo. “A ONU pensa que pode fazer isto porque Nauru é o menor Estado?”.
Delegações africanas e outras queriam omitir ou precisar no documento, termos como “educação sexual integral” e “saúde sexual e reprodutiva, e direitos reprodutivos” — “expressões que supõem a aceitação da homossexualidade, os direitos sexuais para crianças e o aborto”. Após duas semanas de negociações, não se chegou a um acordo sobre a aplicação de tais normas draconianas e imorais.
O embaixador Usman Sarki, da Nigéria, representando os africanos, emitiu uma mensagem mordaz. Criticou os governos e ativistas que se utilizam da ONU para promover questões sociais polêmicas.  Sarki sustentou que se trata de um projeto “repleto de temas controvertidos” e lamentou as tentativas de manipulação das negociações por parte de burocratas das Nações Unidas. Também deixou claro que as negociações da ONU deveriam estar “livres de toda influência indevida, pressão e coerção”. E criticou a pressão exercida sobre os funcionários na sede dessa organização.
Os delegados africanos queixaram-se ainda da pressão sem precedentes exercida pelo UNFPA nas capitais de suas nações e em Nova York. Tal pressão visa incluir a chamada “educação integral sobre a sexualidade humana”, que promove a atividade sexual de crianças de até cinco anos de idade.
Os promotores desse informe imoral não esperavam essas reações. Um delegado de El Salvador, que encabeçou as negociações, estava particularmente decepcionado. John Wilmoth, principal demógrafo da ONU, disse ao final da reunião que ficara “estupefato”. A presidente belga teve de “pôr fim a uma resolução, em lugar de tentar amoldar as inquietações em face do projeto conciliatório que havia elaborado”.
Disso tudo resulta uma lição. Quando os que defendem a boa causa não cedem ante as imposições revolucionárias e se negam a qualquer conciliação traiçoeira, os revolucionários se veem obrigados a recuar.
(*) Noticiário baseado nos informes do Center for Family and Human Rights (C-Fam), de 22-11-2014 e 4-4-2015.
+++++++++++++++
OBS > Como se pode ver, no fundo os malditos avançam suas agendas, somente devido à covardia dos que se dizem bons. De fato, uma pessoa pode ser boa, cordata, não desejar brigas, não querer meter-se em confusão, e até tem direito de achar que certas coisas nada têm a ver com ela – porque Deus respeita a liberdade que deu a todos os seus filhos – entretanto, agindo assim, ela que não pense que alcançará a misericórdia, se deixar passar diante de seus olhos tantos descalabros, sem fazer nada, sem reagir. Atém porque, a família é também humana, formada pelo conjunto de todos os povos, e se uma delas é atingida, todas acabarão por sentir seus efeitos deletérios.
Este texto do artigo acima conforme deseja a maldita ONU: aborto disponível de forma gratuita para adolescentes, sem necessidade de consentimento dos pais ou responsáveis; liberdade para uso de drogas e mesmo para a prostituição; e diminuição da participação dos pais na formação sexual de seus filhos... Se isso fosse aplicado em todo mundo, Sodoma seria inocente se comparada, porque em menos de uma década transformaria a humanidade num cadáver ambulante, e é terrível perceber que a imensa maioria dos Bispos ditos Católicos, do mundo inteiro, se cala muito comodamente, enquanto a moral desaba até os fundamentos da podridão.
Pior é perceber que, no fundo, existe certa concordância dentro do clero, com todas as ações que partem destes organismos internacionais, seja por medo, seja por covardia, seja por pusilanimidade, isso quando os perto de 5000 bispos do mundo, guiados por um santo Papa e ao comando de 1,2 bilhões de católicos têm sim, em suas mãos, o poderio de mudar o rumo desta história. Bastaria que seguissem o exemplo de Jesus quando expulsou os vendilhões do templo – e agora os vendilhões da Igreja – e pusessem para correr todos os que, de dentro da própria casa, tramam pela sua ruína... Se se dar conta – ou sabendo – que solapando a casa, afundam junto. E o próximo sínodo, por tudo o que tenho lido nas profecias atuais e nos bons artigos, trama também neste sentido.
Vejam parte do comunicado que acabei de traduzir, do Padre Jorge Amozurrutia Silva, Superior Geral do Distrito do México e da América Central, à respeito do próximo sínodo sobre as famílias. Disse ele: O desastre que tem se desatado dentro da Igreja a partir do Concílio Vaticano II parece não ter fim. Temos visto como – às vezes mais lentamente, às vezes mais rápida – a queda segue e parece que não se deterá, pois estamos próximos de tocar no fundo. O Sínodo dos Bispos do ano de 2014 parece que foi apenas uma pequena mostra do que eles pretendem fazer com a família, introduzindo nela temas como a comunhão a divorciados que voltam a se juntar, além da aceitação das preferências sexuais, etc.
O Sínodo de 2015, que acontecerá desde 04 a 25 de outubro próximo, não mostra um panorama alentador para as almas e também para a sociedade em geral, e sim, pelo contrário, se mostra como um grave perigo. Por tal motivo não poderemos permanecer passivos e na expectativa, mas devemos agir. Devemos pedir o auxílio do Céu, para que Nosso Senhor Jesus Cristo proteja a Sua Esposa, a Santa Madre Igreja, e que nos dê a fortaleza para rechaçar os embates do inimigo e nos dê ânimo para continuar na batalha....(...)
São, pois, autoridades da nossa Igreja nos alertando para algo tremendo, mil vezes terrível, que está a um passo de se concretizar. Digamos que se trata de um gatilho, que acenderá o rastilho da pólvora. Não estou a dizer que algo acontecerá no dia seguinte a aquele que for apresentada pelo papa a “Declaração Pós-Sinodal”, mas com certeza ele dividirá a Igreja. Padres como este, do comunicado acima, estarão de um lado, enquanto do outro estarão os eufóricos, risonhos, gargalhantes e entusiasmados demolidores que hoje dominam o Vaticano, que com uma astúcia fingida, e diabólica ação conseguiram cegar a parte maior do clero, que estará sob seu comando.
As profecias anunciadas, desde os séculos e milênios, nos dão contas de jamais a humanidade viu, desde que o homem foi criado por Deus e posto na terra, algo semelhante ao que veremos, a partir do momento em que eles mexerem na Sagrada Eucaristia. Somente a Bíblia Sagrada, tem ainda mais de 300 versículos bíblicos que ainda não se cumpriram, e todos têm a ver com o Dia do Senhor, aquele que virá como um ladrão. Virá como um ladrão e roubará a paz da terra transformando-a num  verdadeiro sepulcro calcinado, porque a ira divina já se acende contra esta geração perversa, que cedeu aos caprichos do diabo e então terá que provar das “delícias” que ele tem a lhes oferecer, ainda aqui. O inferno aqui na terra!
No artigo anterior aquele sacerdote francês disse que uma pessoa sobrevivente poderia andar 100 quilômetros até encontrar outro remanescente, mas isso não acontecerá somente lá, mas também aqui no Brasil, embora que aqui os oceanos é que farão sua justiça, porque o que se está ensinando nas escolas, e em escolas que ficam em certas Paroquias e em Dioceses onde deveria haver guardiões atentos, certamente que se trata de mais um motivo para inflamar a justiça do Altíssimo. Aulas induzindo crianças inocentes, meninos brincando de boneca e meninas dando socos em ringues, devido a esta maldita teoria do gênero acontecem ali. Ai dos professores que aceitarem levar isso adiante, ai dos pais que não fizerem nada contra isso. Quanto aos padres desatentos e aos concordantes, que Deus os julgue! E tenha piedade de todos nós!
O que podemos TODOS fazer? Rezar, e rezar muito! E isso todos, absolutamente todos podem fazer, pais e mães, filhos e filhas, gordos e magros feios e bonitos, ninguém pode ser achar fora, desobrigado, ou incapaz, sem valor, ou sem qualquer dom, que possa ser usado nesta imensa batalha. O exército de Nossa Senhora não pode desprezar a ajuda de soldado algum, e somente as nossas orações podem alterar o curso da história, quem sabe não impedindo que as coisas aconteçam, mas certamente para duas coisas: primeiro, para diminuir o impacto das medidas negativas que serão impostas, e segundo para nós adquirirmos a fortaleza necessária para suportar aquilo que vem. Pois, com absoluta certeza, o Pai protegerá os filhos que rezam.
E se, no fim dos fins, quando a Justiça divina tiver eliminado da terra todo o joio humano, e junto com ele os mornos e os frios, se uma pessoa viva tiver que andar até 100 quilômetros para encontrar outra viva, será um bom e valente soldado de Maria, encontrando outro. Da mesma forma as famílias, se uma das que escaparem das malhas do Apocalipse encontrar outra, será uma santa família orante, encontrando outra família católica, fiel amiga do Rosário de Maria.  E nenhuma outra!
Importam, então, duas coisas: A primeira é que as graças reservadas pelo Sagrado Coração de Jesus para o nosso tempo brotam de um tesouro infinito, destinado aos orantes, aos penitentes, arrependidos e misericordiosos, e pelo fato de que bem poucos se estejam apropriando dele, façamo-lo então, rezando, agindo, evangelizando sem descanso, porque o tempo de receber tais graças é agora, amanhã pode ser tarde. A segunda delas é que, com Jesus e Maria nós venceremos no final, e a graça resultante desta vitória será o mérito de viver a NOVA TERRA, no maravilhoso mundo da Jerusalém celeste, que é destinado aos vencedores.
Mas para isso teremos que passar pelo fogo da purificação pela fé. Porque somente quem mantiver até o fim a fé na Verdadeira e única Igreja de Cristo, somente quem se mantiver fiel à sua Tradição, ao Catecismo da Igreja sob João Paulo II e com tudo aquilo que a Santa Igreja produziu até Sua Santidade o Papa Bento XVI – e a nada do que veio depois dele – poderá ser considerado digno destes prêmios infinitos, em especial esta Nova Terra. Podem ter certeza de que não será fácil, mas com Deus tudo é possível. Para isso, que ninguém largue o Rosário, nem deixe de manter a confissão em dia. Porque a Justiça pode cair súbita e fulminante, a qualquer momento, pois para Deus o simples fato de que a besta DESEJA fazer estas coisas, significa algo já realizado, e assim tudo se cumpriria.
Naturalmente que a Escritura inteira se cumprirá, letra por letra. E o que vem não é bom! É terrível! (Aarão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário